Menu
Home > Autoajuda
Perdi a confiança no meu parceiro. E agora o que eu faço?

Perdi a confiança no meu parceiro. E agora o que eu faço?

por Adriana Mantana
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muita calma nesta alma. Afinal será que quando perdemos a confiança em alguém, principalmente no parceiro afetivo, conseguimos resgatar ela de volta?
 
É o que você vai saber se ficar comigo até o final. Outra coisa saiba que por ser um texto, isto de certa forma limita a extensão do assunto. Principalmente em se tratando de confiança, algo que pode significar coisas completamente diferentes para cada pessoa que passar por aqui.
 
Meu intuito é somente de contribuir com você, suas análises e reflexões. Pois como já deve saber o seu caminho de auto cuidado e auto cura é único e exclusivo. Só você sabe a dor que sente e o caminho que percorreu para chegar até aqui, portanto eu respeito você e a sua história.
 
Primeira coisa CONFIAR = Com um fio. Com um fio ligado a sua essência e consciência (dicionário Adriana Mantana). Qualquer relação é construída dia a dia, semana a semana, mês a mês e ano a ano. Imagine uma construção (uma obra) funciona exatamente assim. Você conhece alguém se aproxima, existe certo interesse, que pode evoluir ou não, para um próximo encontro e por aí vai. Da mesma forma, você quer construir uma casa, a primeira coisa é procurar um lote que te chame atenção, para em seguida se tudo der certo, evoluir para a aquisição e por aí vai.
 
Então entenda que a confiança leva bastante tempo para ser construída (tenho certeza que já sabe disto). Portanto quando algo desconfortável acontece, cabum, o mundo literalmente desaba. A sua autoconfiança vai para escala – 10 e você sente um lixo, abandonada, rejeitada, humilhada e obviamente olha para a cara da pessoa que traiu a sua confiança e tem um série de sensações como, por exemplo: Raiva, nojo, revolta, indignação, frustração, mágoa e outras mais.
 
O fato aqui é o seguinte, a pessoa traiu a sua confiança, seja da forma que for (traição com outra mulher, em relação a finanças, profissão e etc). Você gosta da pessoa pretende dar uma segunda chance, mais a confiança simplesmente foi implodida.
Ela foi fragmentada em vários pedacinhos e quando você fecha os olhos, vira e mexe se lembra do fato.
 
Nota que ele quer fazer algo para contornar a situação, mais você se pega com uma fúria “inexplicável” e briga com ele. O fato aqui é você perdeu a sua confiança e tem todas as sensações/emoções/sentimentos que listei acima e outras mais.

 
Quando ele fica perto de você, do nada vem à cena na sua cabeça e você começa a notar que parece que está perdendo o sentimento. Ou seja, algo dentro de você mudou completamente.
 
Embora esteja do lado dele desejando e com vontade de resgatar a velha confiança que tinha.
 
Daí você vira para mim e diz: E aí Adriana, existe esta possibilidade?
 
Será que eu vou conseguir esquecer o ocorrido e finalmente perdoar?
 
A boa notícia que tenho para te dar é que sim a confiança poderá ser resgatada e este fato doloroso pode inclusive amadurecer a relação. Além disso poderá aproximar ainda mais o casal. No entanto quero frisar que não é um processo simples e rápido. Vai demandar de sua parte dedicação para olhar para a ferida, para a dor e ressignificar tudo isto.
 
Ficar discutindo a relação não funciona, se vingar não funciona, brigar, xingar e gritar também não.
 
Sei que pode parecer assustador, difícil e muito complicado eu te entendo perfeitamente, já atendi e continuo atendendo inúmeras mulheres nesta situação.
 
 
Então pensando nisto eu gravei no meu canal do YouTube uma meditação do Perdão. Nela inseri os códigos Grabovoi (pesquise sobre ele vale a pena) e comandos EU SOU. Portanto sugiro que ouça e pratique todos os dias até perceber que dentro de você suas questões com o seu parceiro vão ficando mais brandas. Para acessar CLIQUE AQUI e aproveite para compartilhar e se inscrever no canal. Vou adorar te ver por lá também.
 
 
Agora se você deseja um passo a passo para limpeza, ressignificação, perdão e integração afetiva, talvez queira adquirir o curso online que eu gravei: 8 passos para ter uma relação mais feliz. Caso queira CLIQUE AQUI Eu pessoalmente já utilizei as técnicas que gravei no curso e também apliquei e ainda aplico em sessões com as minhas clientes.
 
 
No entanto se mesmo assim você percebe que precisa de uma ajuda extra porque sozinha não terá a disciplina para seguir o passo a passo, ou ouvir a meditação todos os dias. E nota que no seu caso precisa de algo mais personalizado, porque literalmente a dor e o desconforto são profundos demais CLIQUE AQUI para agendar uma sessão individual comigo.
 
 
 
 
Espero te ver em breve!
 
Cuide-se com amor.
 
Adriana Mantana.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 3/10/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa