Menu
Home > Corpo e Mente
O poder do magnetismo pessoal

O poder do magnetismo pessoal

por Aline Marques
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você já ouviu falar sobre magnetismo pessoal? Para começar, é importante esclarecer que o magnetismo é a área da Física que estuda os fenômenos relacionados com as propriedades dos imãs. Magnetismo é a denominação dada aos estudos dos fenômenos relacionados com as propriedades dos imãs. O magnetismo também é a expressão do Segundo Aspecto Divino e qualidade do Raio de amor- sabedoria, essência deste sistema solar em seu ciclo atual de manifestação.

A pureza magnética de uma partícula está diretamente ligada ao seu grau evolutivo, seja um átomo, uma célula, um homem, um grupo, um planeta ou núcleos mais amplos. O poder emanado do Sol, que faz as plantas crescerem em sua direção, é um exemplo, em âmbito pequeno, da atração magnética de entidades cósmicas sobre os seres cuja evolução conduzem e acompanham. Tanto o comportamento do corpo físico, quanto o estado de ânimo, os sentimentos e os pensamentos influem no campo magnético individual e coletivo, e vice-versa. As plantas orientam-se em conformidade não só com a atração do Sol, mas também com o campo magnético do planeta; fato análogo observa-se nos demais reinos. A interação entre uma partícula e o universo que a contém é contínua, e por isso, alterações no campo magnético da Terra e do sistema solar repercutem em tudo o que neles existe. O magnetismo pode agir sobre a matéria, provocando mudanças em sua qualidade e pode estreitar o relacionamento entre dimensões e universos paralelos (Artur de Paula Carvalho).

Manifeste seu amor e seja luz para o mundo! – O poder do magnetismo pessoal está na força do amor que nos habita, e que, por alguma razão, não conhecemos ou não permitimos que essa força se manifeste de forma plena.

O amor puro - poder magnético - unifica o ser, fá-lo dedicar-se a uma única meta e aderir a um processo ascensional em que a mistura indevida de vibrações vai sendo substituída por seletividade. A capacidade de exercê-la é desenvolvida pelo discernimento nascido da fusão das energias dos centros da cabeça nas energias do coração.

Utilizando o nosso corpo apenas como meio de esconderijo do tesouro que somos, escondemos o nosso melhor, nós nos aprisionamos e, por conseguinte, nos afastamos do mundo, como se deveras fosse este uma lugar de total perigo e solidão.

É fato que de tudo há, que tudo acontece nesse mundo, ruim ou bom, mas, vale ressaltar que a nossa vibração interior exerce força de atração em cada sentimento, seja ele de alegria ou de tristeza, de acontecimentos ruins ou bons, basta ver com qual linha nosso coração se conecta mais. Em qual frequência o seu coração vibra.

O segredo da prosperidade de cada um está também na força do amor que liberamos para quem está à nossa volta. A liberação do nosso amor interior mostra o que de fato viemos fazer aqui!

É preciso ser corajoso e mostrar quem somos e a que viemos, o mundo exalta os corajosos, aqueles que se expõem, aqueles que não têm medo de mostrar suas ideias, aqueles que ostentam sua luz no alto, mesmo que em meio a críticas, aqueles que mostram ao mundo a sua essência.

Masaharu Tanigushi nos lembra: “Sejam como a luz do farol a orientar os barcos. Avistando o farol, muitos barcos convergirão para o porto.” Os que estão no escuro ao avistarem a luz não hesitarão em estar ao seu redor. E é desse modo que teremos a oportunidade de acolher, aprender e ser ajudados por muitas pessoas, e assim encontrar um caminho próspero dentro do seu propósito, daquilo que se manifesta em sua alma, Mas isso só acontecerá conforme, aprendemos a amar e aceitar o outro. “Eu sou o outro você, e todos nós somos um” não há separação!

Quando eu me separo do meu semelhante, julgando-me superior ou menos merecedor, eu me afasto de mim e do meu propósito de vida e consequentemente as pessoas afastar-se-ão, assim como em uma decantação de misturas.

A vida se exprime por um magnetismo sutil, universal, e por equilíbrio e ordem perfeitos. É conhecida quando o homem contata a vibração do seu eu interior e ingressa na condição de inofensividade, lucidez e clareza dos planos supramentais (Artur de Paula Carvalho).


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Aline Marques   
Sobre a autora: Sou poeira das estrelas, ser sensível, dotada de amor incondicional aos seres do universo. Me formei como Terapeuta Energética em abril de 2020, e nos passos seguintes sigo amparada pelos meus mentores, minha egrégora espiritual e almas afins. Realizo Atendimento Holístico como Terapeuta Energética Vibracional. 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 6/4/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa