Menu
Home > Autoconhecimento
Acima de tudo, é preciso confiança e fé

Acima de tudo, é preciso confiança e fé

por Aline Marques
Facebook   E-mail   Whatsapp


O trabalho dos seres de luz ascencionados junto a nós tem se processado cada vez mais intenso, pois as energias que estão sendo enviadas nesse momento estão permitindo um despertar em massa.
Há um número crescente de seres, movidos pelo desejo de evoluir suas vidas, e estão neste momento histórico de surto pandêmico sendo condicionados a ouvir seu interior e seguir as instruções enviadas do Eu Superior, que foram traçadas no plano espiritual para a conclusão as metas evolutivas.
O chacra cardíaco é um dos grandes responsáveis pela nossa jornada evolutiva, pois ao sentir e manifestar nossas emoções, sempre estaremos ativando nossas essências divinas trazidas do Criador, e nos lembrando de quem realmente somos.
Muito tem se falado sobre o “Amor Incondicional”mas como viver esse amor, é ainda um grande mistério e a nossa busca deve seguir de forma incessante.
A frequência do Amor Incondicional é vivenciada nas altas dimensões, porque já sabemos quem somos e somos gratos pelo que somos.
A terminologia “Incondicional” nos sugere “o fazer sem condições”. Mas essa energia trata muito mais que isso...

As frequências experimentadas na 3ª dimensão são de medo, insegurança, perda, dependência. E vibrando nestas frequências não conseguiremos viver plenos e felizes.
Em nossos processos evolutivos, devemos buscar constantemente o autoconhecimento para elevar nossas frequências vibracionais. E isso nos permite começar a entender o significado de “doar sem trocas”.

As energias disponibilizadas a toda a humanidade, já permite que tenham a possibilidade real de doarem sem precisar receber algo em troca de alguém.
Mas ainda cultivamos a “baixa autoestima”. E é preciso mudar esse padrão mental para que sejamos verdadeiramente felizes.
Quanto mais nos amamos, mas nos tornamos felizes, saudáveis e equilibrados.

As crenças de que não são dignas do amor do Criador não são verdadeiras, pois todos somos a criação Dele. Então, quando não nos amamos verdadeiramente, também não amamos a Deus, pois ELE está em nós.
E é isso que ELE deseja, que nos ajudemos a lembrar do quanto somos divinos.
Enquanto cultivarmos as energias negativas, não serão permitidas mudanças benéficas em nossas vidas e não cumpriremos nosso plano evolutivo na jornada terrena.
A energia da “Confiança”, da “Fé” permite a liberação de energias acopladas em nossos corpos e o reequilíbrio de todo nosso ser.
Que nossa fé seja constantemente fortalecida através das conexões junto ao Criador, e então começaremos a vivenciar sentimentos mais elevados para com todos.
A mudança de frequência é sentida quando olhamos com outros olhos, com os olhos do coração de Deus. Devemos buscar em todos o melhor e assim será permitido o vislumbre do que é o Amor Incondicional.
Perceberemos que não necessitamos de troca, agradecimentos, relacionamentos de dependência e dor, fugas, tristeza, depressão e doença.
Quando exercitamos o amor dentro de nós, estamos experimentando nossas verdades e sendo preenchidos de tudo que necessitamos.
Que possamos refletir... o segredo está dentro de nossos corações.
Paz e Luz meus queridos irmãos! :)

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Aline Marques   
Terapeuta Energética Vibracional 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 10/6/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa