Menu
Home > Espiritualidade
Presságios da Nova Era

Presságios da Nova Era

por Luciana Rapini
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os tempos atuais estão marcados por profundas desolações da alma humana em vista do abismo do absolutismo pelo qual engendraram suas vidas. A ganância e o espírito de poder acorrentaram os homens num modelo de vida que muito destoa da vida espiritual de múltiplas possibilidades que são chamados a viver como partículas de uma Criação Perfeita e Divina.

Enquanto os homens se acotovelam pela sede de poder, status e riqueza direcionando os esforços para a conquista daquilo que está no campo da matéria, abandonam-se aos prazeres egocêntricos e imediatistas originários de uma Era destinada ao progresso material e tecnológico que os deixa aquém do desenvolvimento do espírito.

Absortos das sujeições de endeusamento de si mesmos esquecem que a Grandiosidade Suprema está estabelecida em toda a sua Criação e relegando esta evidência a uma importância secundária seguem dirigindo-se aos escombros de uma vida fatídica sem maiores alcances para a imortalidade.

A ganância pelo poder e pelo ter os tem algemado numa rede de injúrias e contradições para consigo mesmos e seus semelhantes e enquanto durar estes tempos de exaltação de tudo o que compõe o ego e o personalismo humano manter-se-ão afastados do Divino.

A Nova Era que se desponta diante de todos os olhos trará consigo a renovação de tudo aquilo que pode ser renovado, deixando para traz edificações projetadas ao progresso humano para se haver com aquelas cujo fim haverá de ser o aperfeiçoamento humano em suas múltiplas matizes.

O universo quântico se desdobra diante das consciências convidando todos ao grande despertar enquanto centelhas divinas rumo à perfectibilidade. O egocentrismo conjugado ao materialismo dará passagem ao agente espiritual que se associa a uma espiritualidade mais ampla na qual se envidará os melhores esforços para se dispor em condições mais saudáveis, cientes de que isto incide na vibração coletiva e como centelhas unidas a uma mesma Fonte Universal.

Para tanto, deixai as elucubrações humanas em busca da perfectibilidade em vias de agradar ao ente corporal para lançarem-se à esplendorosa empresa da edificação dos próprios espíritos. Renunciai às injúrias e mazelas humanas para se deixarem ser preenchidos por tudo aquilo de sagrado que existe na Divindade que a todos criou.

Abandonar as misérias e mazelas humanas que os apreendem na carne e no jugo de uma sucessão de processos reencarnatórios os lançará nas Mãos Daquele que tem o Poder de lapidar-vos até a Perfeição Divina.

Que os filhos de sua própria desdita descubram que o mar de desolações no qual vivem se deve unicamente à forma estreita de se conceberem como entes mortais despertando-se para a realidade quântica inequívoca que os situa como agentes espirituais da própria evolução.

As mentes serão abertas a estas inequívocas verdades à medida que as luzes do discernimento se fizerem em suas consciências quando haverá cada um de cuidar de si mesmo e do ambiente coletivo com imprescindível senso de responsabilidade.

As vibrações quânticas que tudo permeia situarão cada um segundo suas obras e conteúdos interiores abrindo amplo campo para a realização humana na sua condição bio-psico-espiritual e como agentes quânticos.

Que as Graças e o Poder de Cristo alcancem todos os corações abrindo-os para a grande mensagem do Deus Divino na renovação de tudo quanto existe através deste grande despertar para a Era do Espírito.
-

Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (regressão de memória, apometria clínica e psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

 www.espacoluzeconsciencia.com/

Texto Revisado






Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Barras de Access, Processos corporais de Access e Reiki no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Atualizado em 6/14/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa