Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Vidas Passadas
Almas Gêmeas e Vidas Passadas

Almas Gêmeas e Vidas Passadas

por Hee Jin Myung
Facebook   E-mail   Whatsapp


O que é uma alma gêmea?

Aquela história de que somos todos a metade de alguém é um mito.Somos todos espíritos completos e únicos.

A alma gêmea é aquela alma que tem reencarnado junto com você durante muitas vidas passadas.

Todos temos  mais de uma alma gêmea e quanto mais velha é a alma, mais almas gêmeas ela tem.

A sua alma gêmea pode estar reencarnada hoje com você como sua mãe, pai, irmão, amigo, namorado, professor ou pode estar desencarnada em forma de espírito no plano espiritual. Neste caso, as almas podem se reencontrar e conversar durante o sonho.

Como identificar uma alma gêmea?

É pelo olhar. Você pega a foto da pessoa e aí recorta só os olhos e observa: se ela for a sua alma gêmea, então você vai sentir uma familiaridade; e através do sentimento que vem, você vai saber se ele foi seu pai, namorado, mãe ou filho em vidas passadas.

As pessoas vão se tornando parecidas com a convivência. Por exemplo: marido e mulher quando convivem durante muito anos, eles se tornam parecidos tanto físicamente como na sua forma de ser e pensar...

Da mesma forma, quando duas almas reencarnam repetidamente durante muitas vidas, eles acabam se tornando parecidas. Por isso as almas gêmeas têm gostos parecidos, podem ter a mesma profissão ou podem ter personalidades e manias parecidas. Por isso se chamam" almas gêmeas"

O amor que você sente pela sua alma gêmea muitas vezes é maior do que o amor que você sente por outras pessoas.

Você pode amar mais a sua alma gêmea do que a seu próprio filho; mas por quê?

O amor é como uma bola de neve, ele aumenta a cada reencarnação que você convive com essa pessoa, então, se você viveu mais vidas com sua alma gêmea, o seu amor por ela vai ser maior do que o amor pelo seu filho.

Vamos fazer de conta que você reencarnou umas 10 vezes com a sua alma gêmea em diferentes papéis; já viveram como namorados, marido e mulher, mãe e filho etc.. Então, você vai olhar para sua alma gêmea e  já vai saber o que ela gosta,  o que ela não gosta e o jeito como ela é .

 Você vai conseguir ler os pensamentos e sentir os sentimentos dela também.

As almas gêmeas não precisam nem conversar, eles se comunicam por telepatia.

A sua alma gêmea pode estar na China, se ela estiver angustiada, então, você também se sentirá angustiado sem saber porque.

Vocês já devem ter ouvido falar que quando um filho sofre um acidente, a sua mãe costuma imediatamente sentir o que aconteceu com o filho mesmo estando distante. Isso acontece porque a ligação espiritual mais forte que existe é de mãe-filho.

As almas gêmeas geralmente foram mãe e filho em vidas passadas e por isso  a sua ligação espiritual é muito forte.

O que existe entre duas almas gêmeas não é paixão, o que existe é compreensão, respeito mútuo, afinidade e amor incondicional

Você quer ver a sua alma gêmea feliz porque quando ela está feliz, você se sente feliz. Quando ela está triste, você se sente triste.

Somente pode identificar suas almas gêmeas quem despertou para a espiritualidade. Ou seja aquele que consegue ver o outro com os olhos da alma.

Por isso, encontrar e identificar a alma gêmea aqui neste planeta de provas e expiações é um privilégio para poucos.

Normalmente, você só poderá reencontrar a sua alma gêmea quando tiver aprendido a amar incondicionalmente e a perdoar de verdade porque quando o nosso coração está cheio de mágoas, a mágoa funciona como uma nuvem que não permite que enxerguemos a nossa alma gêmea.

Qual é a diferença entre a paixão e o amor de almas gêmeas?

A paixão é um tipo de compulsão, uma obsessão ou como um vício de drogas. A paixão é um sentimento maligno colocado na mente das pessoas por espíritos obsessores.

A paixão é sempre acompanhada de ciúme violento, possessividade e desejo carnal.

A pessoa apaixonada fala para o outro: "Se você me trair, eu te mato" ou "Se você me deixar por outro, eu acabo com a sua vida".

O amor entre as almas gêmeas é um amor suave, tranquilo. É muito parecido com o amor entre a mãe e filho.

Por isso, os casais mais felizes que conheço são aqueles que em vidas passadas foram mãe e filho ou pai e filha.

A alma gêmea deseja o bem do outro. Ela quer que o outro cresça espiritualmente e portanto dá-lhe toda a liberdade .

No amor de almas gêmeas não existe mais ciúme e possessividade.

A alma gêmea fala para você: "Eu só quero a sua felicidade; se você quiser, pode ficar comigo mas se você quiser ir embora com outra pessoa, pode ir".

A verdadeira alma gêmea sempre perdoa porque quem ama de verdade, tudo compreende e tudo perdoa.

O grande problema é que todos temos várias almas gêmeas ou seja, temos várias almas que vêm reencarnando conosco durante várias reencarnações. E quando a pessoa encontra várias almas gêmeas, pode ficar confusa...

O mais importante para que duas almas sejam compatíveis é que os dois estejam no mesmo grau evolutivo porque se uma das almas tiver uma evolução espiritual maior, a sintonia pode ser difícil. Aquela que é menos evoluída poderá trair ou fazer sofrer a alma mais evoluída.

Todo mundo conhece um casal onde o homem é alcoólatra e a mulher, mesmo sofrendo continua ao lado dele.

Eles são geralmente almas gêmeas, só que, neste caso, a mulher é mais evoluída espiritualmente e veio para ajudar na evolução do marido.

Um dia atendi uma paciente que veio para fazer regressão porque queria saber se o rapaz que ela gostava era sua alma gêmea.

Durante a regressão, ela descobriu que o rapaz que ela gostava fora seu filho, seu namorado e marido em vidas passadas.

Nesta reencarnação, ele era casado com outra mulher e ela com outro homem. Mas ela dizia que estava se separando do atual marido porque não conseguia parar de pensar no seu grande amor de vidas passadas.

No final da regressão, o seu mentor espiritual apareceu e falou com ela. Ele disse que a alma gêmea dela ainda não estava pronta para ser feliz porque não havia evoluido espiritualmente. Pediu para ela ter paciêcia, esperar e orar muito pelo seu grande amor.

Somente quando ele atingisse a maturidade espiritual, ele conseguiria sair dessa ilusão das paixões carnais e reconhecer a sua verdadeira alma gêmea.

Conclusão:

Quanto mais evoluída espiritualmente é a pessoa, maior será a sua capacidade de reconhecer a sua alma gêmea e ser feliz.

Quanto mais carnal for a pessoa, maior será a sua chance de casar com a pessoa errada porque ela  ainda não tem a visão espiritual para reconhecer a sua alma gêmea.

Qual é a melhor maneira de saber se uma pessoa é a sua alma gêmea?

É fazendo regressão. Se ele aparecer durante a regressão várias vezes, então ele é a sua alma gêmea.
Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (11) 9 9958-4650 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10
Atualizado em 15/06/2020

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa