Menu
Home > Autoajuda
O que vocês estão esperando?

O que vocês estão esperando?

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, prezados leitores, é sobre a atitude de confiança que vos convido a refletir para que a partir de uma mudança de perspectiva positiva possamos todos materializar sempre o melhor para nossas vidas.

È preciso entender que nossa postura mental, aquilo que pensamos repetidamente forma uma frequência vibracional poderosa, isso é energia e pode se materializar em nossas vidas,  portanto, se estivermos desatentos e nos deixarmos influenciar por notícias, opiniões e sugestões negativas seremos fatalmente envolvidos por esta energia e os eventos negativos se materializarão em nossas vidas.

É desta forma que, assim como um saveiro no mar distante, perdemos o controle de nossas vidas, perdidos em meio à tempestade não conseguimos ver terra firme e, ao dissabor das ondas bravias, somos jogados sem rumo e sem destino.

Da mesma forma, essa postura mental a que me refiro, aquilo que repetidamente pensamos positivamente, com fé, com confiança, também forma uma frequência vibracional poderosa e, a partir dessa qualidade vibracional positiva, elevada, também pode materializar os eventos positivos em nossas vidas.

Saúde plena, abundância, prosperidade, sucessos e tudo aquilo que desejamos de bom e de melhor para nossas vidas são frutos dessas escolhas, dessas posturas, é onde e como focamos nossa atenção, a atenção da mente consciente.

É preciso estarmos conscientes de nós mesmos, conscientes de nossos pensamentos, palavras e ações desde quando acordamos para começar nosso dia, até quando adormecemos para nos prepararmos para o dia seguinte, adormecer em paz, com a mente tranquila, confiante, isso é uma postura 100% positiva e realizadora para fins de materializações dos eventos positivos que queremos em nossas vidas.

Não temam, vocês estarão no controle de suas vidas, a partir do momento em que puderem se conscientizar de seus poderes realizadores. Afastem a dúvida, o medo, a insegurança e só permitam que forças positivas dominem suas mentes. Isso é poder verdadeiro, isso é consciência e está à disposição de vocês sempre que necessitarem, é um manancial que nunca se esgotará dentro de cada um de vocês.

Este poder é tão grandioso, que nada, nem ninguém poderá retirar de vocês, apenas vocês mesmos podem abrir mão desse poder e escolher seus destinos frente à aventura da vida.

Portanto, consciência é a palavra de ordem aqui e agora, pois uma vez que vocês já sabem qual caminho seguir, para ser feliz, reflitam e respondam a si mesmos:

“O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO?”

Sejam felizes a partir de si mesmos, de suas escolhas...

João Sposito – Brasília – DF

13 de Julho de 2020

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp., 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


Atualizado em 7/13/2020

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa