auravide auravide
Home > Espiritualidade
A psicografia a serviço do Mal

A psicografia a serviço do Mal

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Em mesa lautamente provida com fino conhaque, um rapaz, sob o domínio de uma entidade digna de compaixão pelo aspecto repelente em que se mostrava, escrevia, escrevia, escrevia... "

No cérebro do moço, uma substância escura e pastosa escorria das mãos, e a mente do obsessor escrevente, que o envolvia numa absoluta associação.

A dupla em trabalho não registra a presença dos Espíritos do Bem.

Diz Aulus, o instrutor espiritual. Nosso irmão desconhecido é hábil médium psicógrafo.

Possui, segundo minhas pesquisas, em sua Pineal os cristais sinalizadores da mediunidade. Nesse episódio, ele tem as células do pensamento integralmente controladas pelo Agente do Mal, o espírito obsessor.

O rapaz deseja produzir páginas escabrosas e encontrou quem lhe fortalece a mente e o ajuda nesse projeto que mistura o interesse do trabalho aliado a intensões de malignidade.
Este jornalista, citado no livro de André Luiz, é um médium sem consciência da sua faculdade, inclinado para os assuntos sensacionalistas.

No caso em tela, é instrumento de um escândalo que pode envolver a pessoa de uma jovem num crime.
"Um amigo seu, operoso lidador da imprensa, é de si mesmo dado à malícia". A moça alvo cometeu na juventude ações delituosas. E agora, projetada no cenário político se tornava obstáculo inoportuno aos sonhos do político.

As razões de certos mosssédios obsessivos podem ser de vidas passadas ou de atitudes nessa vida. Nem sempre avaliamos os efeitos de palavras ou agressões sutis que se realizam no cotidiano.
Você tem absoluta certeza de que fez o melhor! Será? Melhor pra quem?  Daí a observação de Jesus: orar e vigiar!

Eis um caso de obsessão que se reveste de impressionante sutileza. A moça tem um perseguidor desencarnado desejoso de arrastá-la à vergonha.

Utiliza-se de um jornalista - médium, invigilante a fim de contribuir, ocultamente, para que uma reportagem a ser levada ao jornal exponha o nome da jovem ao escárnio público.

A sutileza do perseguidor justifica a conclusão de que ele tem  um «programa» traçado.

Desmoraliza a moça até convertê-la num instrumento passivo, após o que completará a sua vingança, vampirizando-a impiedosamente.

De acordo com o plano elaborado na sombra, espera ele conseguir pleno êxito em sua triste tarefa.

Tudo certo! E pronto para ser executada a ação delituosa!
E alguém aqui do lado indaga: e a acão do Bem?

A moça tem seu Anjo de Guarda, seus amigos espirituais e seus talentos divinos.

O primeiro passo sugerido pra ela é se resguardar na Lei de Misericórdia, eliminando pensamentos de medo, culpa e remorso.
E Aulus e toda a equipe de Guardiães agem com sabedoria e amor. Uma rede de Amor se estende e protege todos contra o Mal.

O médium/ jornalista não consegue êxito. A matéria não é publicada. Há uma revolução na diretoria do jornal. Mudam os planos.

E a ação obsessiva é desfeita. O amor impera e dissolve as teias da maledicência.

Todos seguem suas jornadas. E terão a oportunidade pela Lei da Compaixão pra fazer outras e melhores escolhas, dentro da lei do Livre Arbítrio.

Wilson Francisco
Pesquisa no livro Estudando a Mediunidade, de Martins Peralva

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email wilson153@gmail.com 
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6
Atualizado em 11/10/2020

Veja também
artigo Você está pronto para o risco?
artigo Tempo
artigo Pressão emocional como forma de abuso
artigo Dicas para melhorar a Energia
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo


publicidade






Energia do Dia
Expansão. Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.
Faça sua numerologia

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa