Home >
Espiritualidade
Somos parte da consciência de Deus
por Bernardino Nilton Nascimento
Evoluímos dentro de uma doutrina de coragem, sabedoria e vontade de nos unirmos em um só Deus.
Evoluímos porque somos Deuses de Deus com toda liberdade, magia e amor. A consciência do Universo criou Deus e a consciência de Deus se dividiu em espíritos que somos nós. Porém, uma das consciências descobriu seus poderes e não quis mais a união com Deus, essa foi a primeira e grande traição de uma consciência invejosa e poderosa.
Fugiu com
medo de outras consciências que se mantiveram fiéis à consciência do universo e a de Deus. Porém, as rebeldes se materializaram e se divertiram com os prazeres da vida terrena. As demais consciências de Deus se uniram para trazer a rebelde de volta, porém, com seus poderes foi conquistando outras consciências, formando dois exércitos de um só Deus.
Individualmente somos fortes, juntos somos poderosos porque as consciências trazem de volta o poder e toda pureza do
amor de Deus. Quando oramos para Deus, estamos despertando a consciência de Deus que somos nós.
A vontade da consciência Universal não é eliminar as rebeldes, é trazê-las de volta para Deus. A prova que somos a consciência de Deus está no nosso poder de criação e sustentação da liberdade e do amor.
O universo é mutante, o planeta é mutante e toda consciência de Deus é mutante. Porém, a vida sempre foi e sempre será uma batalha entre Deuses. Devemos ter uma visão interna de nós mesmos, porque nossa
espiritualidade sempre esteve ameaçada pelo
medo e o nosso primeiro apego foi à vida, e o nosso primeiro
medo foi perdê-la.
Ficamos com
medo da morte porque a consciência rebelde disse que se morrêssemos nunca mais iríamos formar a consciência de Deus, o que descobrimos que não é verdade.
BNN
Texto Revisado
Atualizado em 10/19/2024
Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.