Home >
Autoconhecimento
Mantenha-se na segurança da luz de Deus
por Bernardino Nilton Nascimento
Vamos procurar viver sem
medo e sem ansiedade, certos de que melhorar nossas vidas depende exclusivamente da força de vontade que colocamos em prática.
Tudo o que existe na terra ou no mar, e até mesmo os seres humanos, seguem rigorosamente um processo evolutivo natural.
A evolução é uma transformação organizada, na qual nenhum milagre interfere. As formas e cores dos animais mudam de acordo com o processo de uma geração para outra, mas a consciência humana também sofre as mesmas transformações.
Temos o poder de forçar nossas mentes a passar por um processo de rápida transformação. Tudo o que precisamos fazer é dizer não aos vícios, apegos, mesmice e medos básicos que paralisam nossa evolução material e espiritual.
Um mês de pensamentos e imaginações positivas bem direcionados é suficiente para mudar velhos hábitos negativos. Mantenha boas intenções e, aos poucos, seus inimigos internos desaparecerão de sua mente. Não devemos nem temer a Deus; o poderoso ser humano ama a Deus e nunca O teme.
O poder duradouro nasce do equilíbrio e da coragem. Qualquer poder baseado no
medo está fadado a criar e desintegrar. Não devemos impor nossa própria vontade através do medo; um dia, essa posição virá com força oposta.
A luz do amor, a luz divina, sozinha afasta as más intenções e as más ações. Devemos evoluir em um processo equilibrado e pacífico. Aqueles que posicionaram equivocadamente os Anjos com espadas desconhecem o poder do
amor de Deus, somente a chegada da luz divina enfraquece qualquer poderoso mal.
Não há guerra espiritual entre Anjos e espíritos malignos. Nenhum espírito maligno pode enxergar diante da luz de Deus, onde todos os Anjos, todos os espíritos de luz, todas as boas consciências, ainda materializadas carregam a luz criativa e amorosa da consciência de Deus.
BNN
Texto Revisado
Atualizado em 6/30/2025
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.