Curso de Reiki Usui Tibetano - Nível 2, em Porto Alegre

Autor: Ana Carolina Reis - [email protected]
Data: 13/1/2024

Facebook   E-mail   Whatsapp

Curso de Reiki Usui Tibetano – Nível 2, com Técnicas Japonesas de Reiki

Data: 13 de Janeiro de 2024 (sábado) - Inscrições até 11/01!

Horário: 8h30 às 18h30 – com pausa para lanche e almoço.

Carga horária: 8h aula.

Apostila e certificado inclusos, com selo da ABRATH; aula teórico-prática.

+ Extras: Blog com informações complementares sobre Reiki constantemente atualizado.


Programação do Nível 2 – OKUDEN: “A Transformação”

Compreensão acerca das emoções e crenças subconscientes no processo saúde/doença; Foco no equilíbrio emocional/mental (liberação de traumas medos, etc.); Aprender como direcionar a energia para áreas específicas da vida, tomando uma maior responsabilidade pelo que você atrai para si; Envio de energia à distância, além do passado e futuro; Trabalho com a criança interior e relacionamentos, em geral; Iniciação; Tratamento de vícios e maus hábitos; Técnicas Japonesas de Reiki (utilizadas na época de Mikao Usui), Informações complementares (anexos).


Informações e Inscrições:
A inscrição pode ser feita mediante um depósito bancário de 50 reais (que depois será descontado do valor total no dia do curso).
Tel: (51) 99783.4264 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

Site: www.espacopachamama.com

Redes Sociais: @aurorapachamama / @sabedoriadoscristais

Local: Espaço Aurora Pachamama
Jardim Lindóia - Porto Alegre/RS.


Facilitadora: Ana Carolina Reis, em parceria com Vera Regina Ferreira Carvalho.
Praticante e Mestra de Reiki, em diversos sistemas, desde 2003: Tradicional, Usui Tibetano, Teramai Reiki, Teramai Seichem, Seichim, SKHM – ALL Love, Reiki Integrado, AMADEUS, e Técnicas Japonesas de Reiki. Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Credenciada pela ABRATH – CRTH – BR6400.


Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 420,00



Visitas: 2281
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.