Workshop de Light Healing® 3ª Fase, em Porto Alegre

Autor: Ana Carolina Reis - [email protected]
Data: 31/12/2023

Facebook   E-mail   Whatsapp

Light Healing® Workshop 3ª Fase



O Workshop Praticante de 3ª Fase ‘Light Healing®’ é um sistema de cura mais avançado, no qual as energias da 1ª Fase são intensificadas e expandidas a um nível mais alto de frequência vibracional. Essa técnica foi recebida por meio da inspiração do Espírito Santo e da orientação da Mestra Kuan Yin, com acesso à sabedoria e energia do Senhor Melquisedeque.

Pré-requisito: é exigido que o aluno tenha, no mínimo, 4 meses de prática da 1ª Fase de Magnified Healing®.

Benefícios obtidos:

- Tratar mais rapidamente todos os sistemas do corpo, tais como: nervoso, linfático, endócrino, circulatório, respiratório, etc.

- Auxiliar a reprogramar o corpo físico e os demais corpos sutis em um corpo espiritual de luz, utilizando duas espécies diferentes de raio laser no tratamento.

- Facilitar a remoção de tumores, abcessos, infecções, etc.

- Ativar e recodificar nosso DNA/RNA para que o corpo possa tornar-se um Corpo de Luz.

- Conectar com o Fogo Violeta Cósmico de Luz.

Essa ferramenta pode ainda ser usada para tratar a si e os demais (também à distância) e para o envio de cura para a Terra. Além disso, pode tratar doenças genéticas e contagiosas (inclusive de gerações passadas e futuras).

O Workshop inclui uma experiência de iniciação e são fornecidos certificado e apostila devidamente autorizados pela representante oficial de Magnified Healing® no Brasil.

OBS: A 2ª Fase de Magnified Healing® não é um pré-requisito para a realização deste Workshop como Praticante, apenas para aqueles que desejarem ensinar posteriormente a 3ª Fase.

Próximo Curso da 3ª Fase:

Formando turmas: Lista de Espera: https://bit.ly/listadeesperamh

Inclusos: Apostila e certificado.

Informações e Inscrições: até 10/04!

Tel: (51) 99783.4264 - WhatsApp

E-mail: [email protected]

Site: www.espacopachamama.com

Local: Espaço Aurora Pachamama, em Porto Alegre/RS.

Redes Sociais: @aurorapachamama / @sabedoriadoscristais

Facilitadora: Ana Carolina Reis
Fiz minha reciclagem em 2018 com a criadora do sistema Giséle King e em fevereiro de 2021, com a Grand Mestra Cristiana Mesquita. Trabalho com esta técnica desde 2005.
[Como essa técnica é constantemente atualizada, é importante buscar um professor atualizado].


Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 1286
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.