Meditações Ascensionais

Autor: Ana Carolina Reis - [email protected]
Data: 14/6/2022

Facebook   E-mail   Whatsapp

Próxima Meditação: 14 de Junho, às 20h. Será comemorado o Festival da Humanidade.

Em toda Lua Cheia, os Mestres da Hierarquia derramam sua luz sobre a Terra, a fim de acelerar o processo de ascensão planetária.

Entende-se por ascensão alguns fatores, como: o aumento do nosso quociente de luz (o quanto de energia conseguimos manter em nosso campo vibratório), o equilíbrio entre o feminino e o masculino, o alinhamento entre o céu e a terra, a transmutação do karma gerado, a manifestação da sua missão neste plano e a unificação entre passado, presente e futuro (trabalhando-se fora do tempo linear).

Essas meditações objetivam, portanto, que possamos ser receptáculos dessa energia, tanto para acelerar nosso processo individual, quanto da Terra. Colocamo-nos à serviço para receber as bençãos dos Mestres e Seres Divinos de Luz, que trabalham dentro da Grande Fraternidade Branca.

É um trabalho voluntário que realizo, sem fins lucrativos. Envio o link por meio de um grupo fechado no WhatsApp onde só eu mesma publico. Pode-se entrar e sair do grupo quando quiser.

O link para acesso é: https://bityli.com/meditaçãoascensional

Não é um trabalho religioso ou dogmático. As meditações são inspiradas no livro de Meditações Ascensionais do autor Joshua David Stone.

Qualquer outra dúvida, entre em contato!

Tel: (51) 99783-4264 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

Ana Carolina Reis

Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama.


Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta de Práticas Integrativas, com 20 anos de experiência (CRTH-BR 6400 ABRATH). Graduada em Psicologia. Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 202
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2022 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.