PNL PARA ADVOGADOS

Autor: Djalma da Silva Leandro - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O mercado jurídico está cada vez mais competitivo, tanto pelo elevado número de profissionais da área, quanto pelas tecnologias que cada dia mais impactam esse segmento.
Entendemos que a PNL – Programação Neurolinguística oferece ferramentas simples, porém eficazes para uma prática jurídica mais produtiva, humanizada e gratificante do ponto de vista profissional e pessoal.
Nosso objetivo é abordar através de profissionais do direito que atuam com à PNL em seus atendimentos, questões do dia a dia e como às ferramentas avançadas de PNL podem influenciar diretamente um trabalho de excelência. A prática cotidiana dessas ferramentas impacta positivamente no relacionamento e fidelização dos clientes com melhores resultados de forma sustentável.


Valor: Consulte


Djalma da Silva Leandro, Advogado Previdenciarista. Especialista, MBA em Direito Previdenciário, Holistico, Practitioner, Master Trainer em Programação Neurolinguistica (PNL) Hipnose EricsKsoniana (ACT Institute) Doutorando em Ciências Jurídicas,(Universidad Católica Argentina).
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 726
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.