Terapia Lumni

Autor: Luciana Rapini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Terapia transpessoal que conjuga espiritualidade e psiquismo através de abordagem quântica por meio da Regressão de memória e Apometria clínica com o pano de fundo da Psicanálise numa visão holística e integrada do ser humano.

Por meio da Terapia Lumni é possível aprofundar nas causas limitantes que se encontram aprisionadas em padrões mentais, emocionais, energéticos e espirituais propiciando os tratamentos nos níveis mental, emocional, energético e espiritual, tudo à luz da consciência, e com a pessoa se apropriando da própria história e das rupturas com os padrões anteriores para ingressar em novas modalidades de ser que lhe abrirão novos espaços quânticos até então não acessados e agora possíveis e manifestos pelas mudanças de tais realidades.

- Regressão de memória: acesso aos conteúdos inconscientes ou de vidas pretéritas que estão interferindo negativamente nesta vida.

- Apometria clínica: tratamento no nível astral dos conteúdos mentais, emocionais, energéticos e espirituais com a pessoa em desdobramento astra

- Psicanálise: acesso aos conteúdos inconscientes com catarses, elaboração e ressignificação dos conteúdos.

Atendimento online e presencial. Sessão semanal de 50 minutos.

INDICAÇÕES: Sintomas mentais e emocionais que trazem sofrimento, repetição de padrões de comportamento, traumas, bloqueios, crenças limitantes, depressão, fobias, pânico, vícios, vazio existencial e desejo de encontrar o propósito de vida e se alinhar com a missão de alma.

RESULTADOS: Tratamento e crescimento nos níveis mental, emocional, energético e espiritual com expansão da consciência




Valor: Consulte


Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanálise. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Apometria online, Reiki, Curso Reiki Nível 1, 2, 3, 4 - Mestrado online e presencial, Barras de Access, Curso Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 313
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.