F L O R A I S - BACH E SAINT GERMAIN

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Na natureza, as flores causam impressões positivas na mente, gerando percepções de beleza, equilíbrio, harmonia, pensamentos e ações. As essências florais conduzem tais efeitos para o ser humano.
Essas essências atuam transmutando e removendo bloqueios energéticos causados por estados negativos de personalidade que acabam trazendo um desequilíbrio no sistema de energia do indivíduo o que pode acarretar em doenças.
Ao se tomar as essências florais, suas diferentes freqüências vibratórias alcançam os campos energéticos da pessoa. Esta ação, por sintonia, propicia estímulos no sentido de facilitar o processo de conscientização do ser humano, proporciona um “despertar” das qualidades do indivíduo, e isso tem como efeito a melhor organização e clareza das idéias, o equilíbrio afetivo emocional e a vitalização geral do ser.

O valor da primeira consulta é R$ 180,00 e de qualquer outra dentro do período de 30 dias R$ 120,00



Valor: 250,00



Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4203
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.