Tarot Egípcio

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Leitura realizada na Mandala Astrológica focando as 12 áreas da vida do consulente: momento pessoal, recursos internos e externos (financeiro), saúde, amor, trabalho, carreira, transformações profundas, inconsciente etc... Mostrando como é o Macro Cosmo que a pessoa vive hoje.
Também observamos quais são as tendências para perguntas específicas que o consulente quer saber.


O Tarot é uma excelente forma de auto conhecimento pois deparamos com uma visão ampla do momento que vivemos.
Como criamos o próprio futuro, ou seja somos donos da nossa realidade e projeção para o futuro, é muito comum detectarmos potencialidades para um futuro próximo, tanto positivas quanto negativas. Portanto o consulente pode ser alertado quanto a situações que estão mais prováveis de acontecer para que seja fortalecida ou se não desejada, enfraquecida.



Valor: 250,00



Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5256
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.