THREE IN ONE CONCEPTS 3in1

Autor: Mônica Turolla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Desativação de Stress Emocional - somente presencial
O Three In One Concepts trabalha a desativação do estresse emocional em todos os assuntos que se queira tratar, independentemente de ser uma doença física, mental, emocional ou espiritual.
Sob tensão, um evento em questão se funde com a emoção estressora e passamos a ver a situação baseados nesta emoção, na sensação que tudo isto nos causou.
O Three In One Concepts costuma afirmar que o problema nunca é um problema, mas sim como nos sentimos em relação ao problema.
Então, seja qual for a questão, em realidade apenas retirando o estresse emocional, surge a possibilidade de um ESCOLHA, onde as pessoas achavam não tê-la. Com o estresse fora de linha as pessoas poderão encontrar a solução por si mesmas.


O Three In One Concepts criou o método One Brain (Cérebro Uno) de abordagem holográfica para reforço do crescimento pessoal. Este método é baseado na integração única de pesquisa e desenvolvimento na área da Cinesiologia Aplicada – biofeedback do corpo através do Three In One Concepts: Circuito Limpo do Músculo, Testes de Estresse e Correções Digitais com o Barômetro Comportamental®, conceitos de Recessão Etária, Defusão do Estresse Emocional e Percepções de Estrutura e Função.
(texto de Teresa Cristina Lordello - “Advanced Consultant Facilitator Three In One Concepts)

 
 www.monicaturolla.com
 

 

 

Agende seu horário!
 
 

Valor: Consulte
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3714
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.