SESSÃO LEITURA DE REGISTRO AKÁSHICO

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Registros Akáshicos é um grande banco de dados individual que vem desde o momento da criação da alma até o seu regresso. Lá estão gravadas todas as emoções, pensamentos e experiências que foram vividas por essa alma.

Na Leitura dos Registros Akáshicos é possível acessar essas informações, fazer perguntas, obter explicação e orientação. Essa memórias vão trazer esclarecimentos sobre determinadas situações nessa vida atual do qual esteja se sentindo desorientado sobre o que sente ou o que acontece.

O leitor de Registro Akáshico vai atuar como um intérprete das mensagens vindas dos Registros Akáshicos e vai dar apoio e esclarecimentos em relação às questões trazidas pelo cliente.

Como Leitora do Registro, sou uma "ponte" entre o cliente e o Guardião dos Registros dele. As informações podem vir através de imagens, sensações, palavras, símbolos que vão estar relacionados ao que o cliente está precisando compreender naquele momento.

O meu atendimento é online via Zoom, o cliente informa o que está acontecendo na sua vida para que eu possa fazer o atendimento. Ele 3 perguntas que podem ser sobre o mesmo assunto que o incomoda ou assuntos diferentes. O dia e horário são agendados, onde o cliente vai participar do início ao fim comigo no Zoom. Toda a consulta é gravada no Zoom e disponibilizada para o cliente para ele assistir quantas vezes quiser.

 A sessão tem duração de 2:30 horas.

Ao término da consulta, caso o Guardião do Registro Akáshico do cliente indique alguma terapia para resignificar as informações que vieram do Registro Akáshico, isto é informado a ele e fica sendo completamente opcional a realização da terapia.

A Leitura do Registro Akáshico pode ser realizado novamente quando o cliente quiser.

BENEFÍCIOS -  acesso das informações referentes as perguntas que foram feitas, tirar dúvidas sobre o que o Guardião informa, obter explicações e orientações sobre as dificuldades e repetições na vida atual, resgate de dons e talentos, se está preso em algum contrato ou pacto e saber o propósito de vida.

PARA QUEM É - para qualquer pessoa que situações que se repetem, problemas de saúde, materiais, família, relacionamento, quando se sente "prisioneiro" em alguma questão da sua vida, etc.

 Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão e perceba toda a contribuição que os Registros Akáshicos pode lhe oferecer!

 Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.






Valor: 368,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1237
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.