ATENDIMENTO ON LINE E PRESENCIAL COM EPASI

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando vivenciamos algo, seja o que for, automaticamente seu cérebro começa a disponibilizar recursos únicos facilitadores para o avanço na direção da resolução do caos. Seu estado determina a área do cérebro envolvida nesse processo que pode ser instintivo, emocional ou racional. O EPASI é uma ferramenta poderosa que ativa em poucos minutos todo o cérebro de forma que possa extrair rapidamente um mecanismo, uma resposta para qualquer situação do passado, presente ou futuro. 
Você ficará surpreso como é possível emergir repostas que não estava conseguindo ter. Saber utilizar as práticas corretas como via de transformação a partir do caos é objetivo do Epasi. É fundamental avançar no processo evolutivo individual. O Epasi é apresentado de forma simples, de modo que possa ser realizado por qualquer pessoa. Isso o torna uma ferramenta que promove a libertação e traz a consciência maneiras práticas e executáveis de comandar nossa biologia e criar uma nova consciência e percepção da vida.

Atendimentos presenciais e à distância.
Agendamentos e informações
WhatsApp (11)94056-1754
Local proximo ao metrô Brooklin - SP


Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 558
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.