Terapia floral

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sessão terapêutica on-line para ajudar te a superar suas dificuldades emocionais mediante a utilização dos Florais de Bach, prática integrativa reconhecida pelo SUS e utilizada em mais de 80 países.

Por meio da terapia floral é possível  melhorar a autoestima, diminuir a ansiedade, gerenciar o estresse, ter mais foco para realizar seus projetos,  melhorar a qualidade do sono, melhorar as relações sociais, diminuir medos e fobias, entre outras qualidades trabalhadas pelas 38 essências florais. Orientação também para aliviar sintomas dos ciclos femininos, como cólica, TPM, além dos sintomas típicos do climatério e menopausa. Todas as pessoas podem utilizar os florais de Bach. A terapia floral é compatível com qualquer tratamento médico convencional.

Valor: Consulte
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 386
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.