Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Como anda a saúde da sua casa?

Publicado dia 02/04/2009 16:26:14 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O ambiente onde você vive pode ser responsável pela fortuna ou desgraça de seus moradores, por isso devemos nos preocupar, e muito, com a escolha do local antes de pensar em comprá-lo. Chame um radiestesista, ou aprenda você mesmo essa ciência a fim de proteger a saúde de sua família e a sua, pois o local pode contribuir para sua felicidade, ou doenças e desavenças constantes.

Um radiestesista é responsável por detectar as casas nocivas, ensinar como neutralizá-las e conscientizar sempre sobre a importância desta avaliação e os efeitos cientificamente comprovados pela não observação deste procedimento.

O conforto de uma casa, a beleza, as dimensões, a iluminação, a quantidade de ruído da rua, a localização, a ventilação tudo isso é muito fácil de ser observado, e também muito fácil de encantar o possível comprador. Mas, atenção! Esta casa pode ser perigosa para você e sua família, pode causar-lhe infortúnios e doenças. Uma casa condiciona tanto a saúde como a felicidade e estado mental de quem nela vive.
Quantos casos já ouvimos falar de pessoas, que após mudarem de casa, sentiram sua vida se afundar dia a dia. Porém, o que de fato acontece é que as pessoas só percebem a utilidade de decifrar tais influências nocivas quando se tornam vítimas delas. Conheço muitas histórias ao longo destes 22 anos de estudo de radiestesia de pessoas que passaram a vida toda com uma saúde precária e acabaram morrendo cedo, porque ignoravam que suas casas estavam sobre uma falha geológica ou eram atravessadas por uma corrente telúrica. O mais importante neste caso é tomarmos consciência da importância que tudo isso tem sobre a nossa saúde e buscar ajuda o quanto antes, pois na grande maioria dos casos a cura é simples.

O papel de um radiestesista nunca é o de tentar convencer alguém de que existem locais realmente nocivos, mesmo porque o cético ou o que não se informa, irá encontrar muitas explicações para o que vem lhe acontecendo, apesar de estarmos baseados em uma ciência que possui comprovações científicas.

Um longo percurso de estudo e comprovação e o fato de sempre estar em contato com todas aquelas pessoas que se preocupam com a possibilidade de arriscar sua saúde e a sua felicidade, fez com que eu me sentisse realizada com a solução de tantos casos.

A informação sempre é o melhor caminho e nunca ocupa espaço, portanto, venho divulgar a todos as causas que podem provocar mal-estar e a doença aos ocupantes de uma residência:
1. alicerce: casa edificada sobre um terreno impermeável, sobre uma corrente de água subterrânea ou uma jazida natural, uma falha geológica ou uma cavidade fechada, num local vulnerável a infiltrações elétricas;
2. ondas de formas: emitidas por objetos ou pelo próprio desenho da construção;
3. ionização do ar, por diversas razões;
4. tipo de materiais utilizados na construção;
5. memória das paredes, ou os maus hábitos do passado que envenenam a atmosfera do presente.

De acordo com o código genético, cada pessoa vem ao mundo com certa predisposição a algum tipo de doença. Esta predisposição pode permanecer inativa se o ser envolvido, viver num ambiente saudável, mas ao contrário, irá literalmente se consumir pela doença se não conseguir reagir às agressões de certos ambientes.

Determinadas casas exercem uma influência tão nociva sobre a saúde, que o câncer pode ser apontado como o resultado de tais agressões.
A escolha do terreno é o passo inicial para evitar tudo isso, pois o câncer é definido pela maioria dos radiestesistas como uma reação do organismo contra uma modificação de seu equilíbrio vibratório.

Como sabemos, os terrenos devem ser pouco condutores, ou seja, devem ter em sua composição, principalmente, areia, calcáreo, gesso, rochas cristalinas e cascalho em maior quantidade. Os terrenos com alta condutividade têm em sua composição a presença em maioria de argila plástica, pirita de ferro, solos carboníferos e alguns minerais de ferro. Conclui-se para tanto que uma análise de solo também é muito importante antes da compra, pois ele sendo bom condutor, qualquer presença de onda nociva o tornará inviável para habitação.
Em geral, todos os transtornos funcionais do organismo ou as lesões orgânicas de pessoas que ficam sobre esse efeito de ondas nocivas são constatados pelos médicos, porém, não se encontra a origem de suas causas.

Muitas pessoas sem suspeitar de suas casas, de manhã, acordam cansadas, sem resistência, e só melhoram quando saem de casa. Uma jornada de trabalho por mais dura que seja os restabelece; existem situações, porém, que as energias nocivas estão também no local de trabalho. Neste caso, pode ocorrer neurastenia, leucemia, depressão entre outros sintomas. Esta baixa energia acumulada pode causar uma fadiga generalizada, além de em longo prazo, levar a doenças sem cura.

O câncer não provém de uma bactéria, nem de um vírus, mas de um desequilíbrio das células devido a uma vibração diferente que está no ambiente. As ondas captadas pelas células podem ser benignas, proporcionando vitalidade e, se nocivas, como no caso de ondas telúricas, que têm energias maléficas que estão no solo, podem ocasionar um verdadeiro transtorno nas glândulas e tecidos, o que resulta numa revolução interna das células, sendo este o princípio da evolução do câncer.

Temos que viver em pleno equilíbrio entre as energias que vem do cosmo, chamadas de energias cósmicas e as que vêm do centro da terra, chamadas de telúricas. O estado de doença provém de um desequilíbrio vibratório que os radiestesistas chamam de ruptura de forças compensadas.
Existe um efeito interessante na natureza que é o seguinte: as duas horas que precedem o nascer do sol, ou seja, entre duas e quatro da madrugada, no verão, e entre três e cinco, no inverno, são as mais perigosas para os doentes e as que mais afetam quem tem insônia. Está demonstrado cientificamente que o campo elétrico terrestre horizontal inverte sua polaridade nestas duas horas que precedem o nascer do sol, logo ao se converter em positivo ele aumenta a intensidade das ondas nocivas.
As ondas nocivas que tanto enfatizamos na radiestesia podem ser medidas utilizando-se determinados aparelhos de Física. Sendo assim, fica difícil negar a sua existência.A radiônica é a parte da radiestesia que estuda as formas de cura para as energias nocivas, principalmente, através da utilização de gráficos. Existe um em especial que tem a função e bloquear energias de solo, que chama-se Gráfico de Luxor, porém, ele deve ser sempre aplicado através da orientação de um radiestesista.
Existem também anéis com o Desenho de Luxor; estes anéis atuam como protetores, para auxílio na cura e também ajudam a desenvolver a intuição. O anel protege contra os perigos e imuniza contra influências nocivas. Quando o utilizamos para cura, podemos afirmar que ele ajuda a restabelecer as funções comprometidas e reduzir dores.

Vamos falar agora um pouco da energia das paredes. As energias ficam impregnadas nas paredes, sejam elas boas ou ruins o que acaba causando um ambiente vibratório positivo ou negativo. Por isso, cuidado ao mudar-se para um local sem eliminar as energias remanescentes do mesmo. As paredes possuem uma propriedade particular, uma vez carregadas, elas jamais se esgotam, a menos que sejam desimpregnadas.

Uma das mais importantes coisas que deve ficar em nossa mente é compreender que não há nada mais perigoso para os seres humanos como a casa, e nada tão determinante para o equilíbrio das pessoas, pois é ali que passamos uma boa parte de nosso tempo, principalmente, quando nossa energia está baixa e suscetível, por exemplo, quando dormimos.

Eu queria relatar todos os casos que já verifiquei; daria para escrever mais que um livro, e o que afirmo é que em cada caso estudado e resolvido sempre aprendo alguma coisa, pois a radiestesia é uma ciência que fascina!


por Maria Isabel Carapinha

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


starstarstarstarstar
O artigo recebeu 3 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor









horoscopo



As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa