Menu

02 - Paz e Proteção

Publicado por em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Comunicação em Paz". Pessoa com habilidade para comunicar a Paz. Canal de comunicação de informações de outras dimensões. Expressão e Criatividade. Proteção em estados alterados de consciência. Transmite a verdade com profunda paz e calma. Expressa em paz os sentimentos. Qualidades de liderança feminina. Luta pela Paz.

Desafio: "Irritabilidade". Dificuldades com o princípio masculino. Incapaz de comunicar as suas verdades de maneira clara e pacífica. Carece de paz interior e exterior. Conflitos com autoridade. Emoções reprimidas. Dificuldades em expressar a sua criatividade. Medo do desconhecido. Problemas de garganta, tireóide, pescoço, dentição, gravidez, metabolismo e sistema endócrino. Desequilíbrio das atividades dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro.

Área de Aplicação : Ao redor do pescoço, garganta e maxilares. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Favorece a comunicação interior/exterior. Desenvolve a criatividade. Promove habilidades de canalização. Integra as atividades racional e intuitiva do cérebro. Integra os aspectos masculino e feminino da personalidade. Acalma a mente permitindo a expressão pacífica dos sentimentos.

Futuro: Ameniza estados de ansiedade e medos desconhecidos. Promove segurança e elimina padrões de pensamentos negativos. Amplia a percepção e protege de influências externas. Estimula a intuição e a interpretação de sonhos.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234


Sobre o autor

Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa