Menu

Meditando com a energia do Urso

Publicado por Valeria Wagner em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

1- Quando muitas idéias diferentes tomarem conta de sua cabeça, silencie, volte-se para dentro, respire fundo e deixe para resolver mais tarde. Se existir confusão, a decisão também será confusa.

2- Em vez de tentar com aflição procurar em algum lugar a resposta que tanto precisa, deixe a intuição funcionar e verá que logo chegará exatamente ao que procura, seja numa mensagem, na palavra amiga de alguém, numa palestra inesperada.

3- Antes de dormir, peça que lhe seja mostrado em sonhos o Insight* de que precisa para resolver algo que lhe está desgastando a mente com pensamentos contraditórios.

4- De tempos em tempos “hiberne” um pouco. Pense em duas ou três idéias ou projetos. Eles podem ser alimentados durante este Inverno, e assim que a Primavera chegar saia com seus “bebês” para ajudá-los a crescer.

5- Guarde para você seus pensamentos se perceber que ainda não é tempo de retirá-los da “caverna”. Perceba a ocasião ideal, não se precipite, quando ao seu redor a trepidação e agitação dos outros não permite que o momento adequado para falar se manifeste em toda sua grandeza.

6- Trabalhar com o Urso lhe dá a oportunidade de se tornar um Guerreiro Espiritual, como Arthur. Você pode encontrar o caminho para seu Poder Pessoal através do casamento perfeito entre sua Força e sua Intuição.

*Foto do livro Um dia "daqueles" de Bradley Trevor Greive - Editora Sextante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Valeria Wagner é colaboradora do Site.
Email:
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa