Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 

Como aceitar as mudanças impostas pelo destino?

Publicado dia 4/8/2020 11:35:11 AM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Observo que muitos de nós têm mais dificuldade do que outros para aceitar as mudanças 'vindas de fora', ou pelo menos aquelas que pensamos sejam 'vindas de fora'. Na realidade, nenhuma mudança deveria ser vista como algo imposto pelo destino pois que somos nós, com nossos atos e nossas escolhas que atraímos aquilo de que precisamos para a nossa evolução. Partindo da premissa que somos espíritos encarnados e que estamos nessa vida terrena num corpo físico para ganhar experiência através dos desafios que enfrentamos, então, não podemos atribuir ao destino ou a algo 'proveniente de fora' as experiências que vivenciamos. A Astrologia através de um conhecimento milenar, ensina-nos a interpretar todos os pontos difíceis do nosso Mapa Natal como sendo os desafios necessários à nossa evolução e não como obstáculos ou imposições do destino. As estrelas não nos obrigam a nada!

Se você usar o conhecimento adequado para compreender quais são seus desafios e com quais ferramentas você pode contar para se tornar artífice do seu próprio destino, você estará exercendo o Livre-Arbítrio. A Astrologia, especialmente a Cabalística, tem esta finalidade específica pois pode ajudar você a melhorar o seu bem-estar material e espiritualmente através do conhecimento. Para que você consiga unir essas duas realidades, você precisa despertar dentro de você "O desejo de receber"! Receber o quê? A Luz! A ponte que une o mundo espiritual ao mundo material é a Luz, ou seja a energia pura. "Do mais sutil ao mais denso" afirmam os alquimistas, ou ainda "O que está em cima é como o que está embaixo" afirma "O Caibalion". Tudo aquilo que existe no mundo físico e material, existe primeiramente no campo espiritual, portanto, se desejarmos criar algo no mundo material devemos primeiramente criá-lo através do mundo espiritual nos conectando com ele.

O que os kabalistas chamam de Luz, podemos chamar de Deus, se temos essa crença, ou de qualquer outro nome que damos à Energia Pura que Criou o Universo manifestado. Não importa nossa religião ou crença, o fato é que quando vamos em busca do conhecimento estamos em busca da Luz. A Kabala nos ensina que somos obrigados a retornar, encarnação após encarnação, porque precisamos evoluir espiritualmente. Evoluir espiritualmente quer dizer: aprender a desejar a Luz para compartilhá-la. Enquanto desejarmos a Luz criando nosso universo somente para nosso próprio benefício não evoluiremos e continuaremos a retornar. Através do processo da reencarnação, escolhemos um momento astrológico adequado e que nos dará a oportunidade de refazer aquelas coisas que fizemos mal ou que negligenciamos nas encarnações precedentes.

Então, caro leitor, conhecendo as suas limitações, os seus desafios, e aprendendo a fazer uso das ferramentas adequadas para remover os obstáculos, dessa vez você poderá transformar a sua vida! A maioria de nós não consegue se lembrar das encarnações anteriores, mas o nosso Mapa Natal pode nos revelar aquilo que é chamado de Tikun, ou seja, nossa Missão de vida. Esse conhecimento se encontra escondido no seu Mapa Natal que somente um astrólogo experiente poderá decifrar.

Não esqueça porém, caro leitor, que o astrólogo lhe fornece as ferramentas, mas você precisara aprender a usá-las. É aí que se encontra a dificuldade! O mapa indicará as escolhas que você deverá fazer, mas você não poderá desejar os benefícios obtidos somente de forma egoísta. Lembre-se: deseje a Luz para poder compartilhá-la!
Se fizermos nossas escolhas somente em base aos impulsos do nosso próprio Ego, acabaremos acorrentados às encarnações e não seremos felizes, nem mesmo com todos os bens materiais que o mundo pode nos oferecer. Sempre haverá um vazio, uma insatisfação interior, que irá se traduzir em mal-estares, insônias, cismas, doenças, dores e perdas.

Seu destino está em suas mãos. Com o conhecimento oferecido pela Astrologia Cabalística você saberá: identificar as fraquezas provenientes do seu passado; reconhecer a bagagem que você trouxe das vidas anteriores; evitar e eliminar os bloqueios e obstáculos que impedem sua evolução na direção da Luz; superar seus medos mais enraizados; tornar-se "aquilo que você deve ser" ou seja, cumprir sua evolução. Existe um código genético em nosso espírito, um DNA cósmico, que irá guiar suas escolhas. Medite. Ore e vigie. Pergunte ao seu Eu Interior que caminho deve seguir, mas tenha certeza que é chegado o momento de escutar a resposta e, se você quiser, poderá então fazer as correções de rota mais adequadas para encontrar finalmente a chave da autorrealização.

Obtenha mais informações sobre minhas consultas - Astrologia, Tarot, EFT e Radiestesia - visitando o meu site pessoal no link abaixo. Para agendar uma consulta presencial no consultório ou à distância (via Skype) ligue para mim e ficarei feliz em poder esclarecer suas dúvidas. Sua interpretação será gravada em Mp3. No meu site, você encontra os valores e formas de pagamento que pode ser feito à vista, com desconto, ou no cartão de credito. Siga também meus conselhos no FB!

Como todas as semanas, envio-lhes um abraço carinhoso e cheio de energia positiva compartilhando a Luz Divina da energia de Nissan para o bem de todos! Tenham uma boa semana!

São Paulo, 9 de abril de 2014


por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Obrigado por votar
starstarstarstarstar
O artigo recebeu 1 Votos

Gostou?   Sim   Não  

Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura

Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. grabnn Atende em seu consultório em SP com hora marcada no horário comercial.
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor





horoscopo


As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa