Menu

A numerologia ajuda na escolha do nome de seu Bebê

Publicado por Ilda Carvalho em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Escolher o nome do bebê é decisão importante e nem sempre tarefa fácil. A mamãe gosta de um nome, o papai gosta de outro, sem dizer nos palpites de familiares ou ainda o desejo de homenagear algum familiar.

Independente de qual seja o nome do bebê é preciso que seja escolhido com carinho, pois é decisão importante e definitiva.

Os pais devem ter em mente que esse bebê é um ser individual, que terá sua própria vida e levará esse nome consigo como marca registrada e que o diferenciará dos outros.
Essa diferença não está apenas no nome, mas o que ele traz a essa criança, como influenciará em sua personalidade e em sua vida.

Através da numerologia, no nome, está contida toda informação da essência e personalidade do Ser; indica ainda o destino, o projeto de vida.

PRIMEIRO NOME
Representa a individualidade no seio familiar ou no meio que interage. Energia a ser utilizada para abrir portas na vida.
Por exemplo: Mariana traz oportunidade para a verdadeira autoexpressão e facilidade para a criatividade, imaginação e bom humor.

SOBRENOME - NOME DE FAMILIA
Apresenta a herança comum aos membros dessa família, portanto, características que herdam dos pais, avós etc.
Por exemplo: Alves herda a curiosidade, esperteza e versatilidade, o experimentar todos os aspectos da vida.

NOME COMPLETO
A vibração do nome completo é o destino; indica a missão, o que deve fazer ou ser na vida. Pela metafísica, o destino foi uma escolha do espírito antes da encarnação, objetivando seu propósito evolutivo.

Assim, sempre digo às mamães que estão em dúvida por vários nomes: entre em contato com seu bebê, acaricie a barriga e converse com esse Ser que está se desenvolvendo em você. A resposta poderá vir em sonho ou intuitivamente.

Importante também é que esse nome não apresente ausências de vibrações, essa ausência poderá trazer dificuldade em lidar com aquela energia.
Por exemplo, uma ausência de 3 (C; L; U), trará dificuldades na comunicação.
Caso não seja possível, afinal, não vamos colocar um nome esdrúxulo para que contenha todas as vibrações e cause problemas vexatórios para essa criança. Essa ausência pode ser suprida através de cores e pedras relacionadas a vibração.

O nome completo nos dará as vibrações de alma, personalidade e destino.

ALMA
A essência, o "eu interior", os desejos e exigências da alma. É como pensa, sente e age, enfim, é a razão íntima do modo de proceder. São características armazenadas em outras vidas trazidas no DNA através da inteligência emocional.

PERSONALIDADE
Representar o "eu exterior", o que os outros pensam através da impressão que causa, é como se revela aos outros.

DESTINO
Indica a missão. O propósito de vida, o que deve fazer ou ser na vida, a que foi destinada. Escolha do espírito que possibilita a evolução espiritual.

Gostaria de registrar que não há, em nome algum, a conotação de melhor ou pior, o que existe é uma harmonia entre as vibrações que cada Ser irá usar no seu caminho evolutivo.

Exemplo: Uma alma 6; personalidade 7 e destino 4
Padrão favorável combinando senso de obrigação social e responsabilidade. Há muita bondade humana e rara profundidade de percepção. Embora pessoa extremamente boa é difícil ser compreendida, mas suas ações falarão por si.


Assim, o melhor presente para seu bebê é um nome onde as vibrações estejam equilibradas favorecendo a realização do potencial que traz em si.

Faça nosso teste interativo e descubra a vibração do nome que V. escolheu.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 240


Sobre o autor
ilda
Ilda Carvalho é Astróloga, Numeróloga e estudiosa de assuntos esotéricos há mais de vinte anos, trabalhando atualmente com Astrologia e Numerologia em consultoria pessoal e empresarial.
Conheça os auto-testes de numerologia.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa