Menu

7 dicas para que você maximize a sua vida em outubro, segundo a numerologia

Publicado por Sonia Weil em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No mês passado, você sentiu que estava gestando internamente novos desejos, mas ainda sem muita clareza e impulso para ação.

Pois agora essa maturação se completou e afloram dentro de si novas ideias e projetos que você precisa realizar logo!

É importante aproveitar esse momento, então, vou lhe dar algumas dicas importantes:

1. É neste mês que você começa a perceber que experiências quer viver, que mudanças quer fazer agora. É como se viesse à tona uma nova identidade, novos lados que precisam se realizar. E você sente que está pronto para isso.

2. Esses novos impulsos internos vão dar rumo aos acontecimentos que virão a seguir. O universo manifesta as condições que você deseja. E você também intui os caminhos que estão sendo preparados. Tudo caminha junto.

3. Há também o desejo de ser mais "você mesmo", seguir a sua própria vontade e cabeça. A busca da integridade consigo mesmo é um dos pontos mais fortes este mês!

4. Você estará mais criativo, cheio de ideias, louco para agir. Cuidado para não atirar para todos os lados. Estabeleça o que é mais importante!

5. Esta é a hora de impulsionar novos projetos. Dê o pontapé inicial, faça acontecer! No ano que vem você vai poder levar isso tudo adiante com mais profundidade!

6. Foco no dinheiro! Realize ações que possam lhe trazer resultados financeiros a curto prazo! É importante também traçar metas mais ambiciosas que se completem até o final do ano que vem. É necessário ser rápido e objetivo!

E, finalmente, vou lhe contar um segredo:

7. Outubro geralmente traz as indicações das tendências do ano seguinte!

Então, preste atenção ao que a vida mostra neste mês! Que pessoas se aproximam de você? Quais são os assuntos das conversas? O que você está lendo nos livros e vendo nos sites e TV que possam lhe inspirar ou trazer novas propostas e oportunidades? Que caminhos começam a se abrir para você na vida pessoal e profissional?

Fique com as antenas ligadas, a vida vai lhe dar sinais das direções a seguir!

Observação Importante: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.

Se quiser mais informações, entre em contato. Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, peço que o compartilhem, ok!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa