Menu

Para mudar, mude seus pensamentos!

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesses últimos meses, tenho percebido um aumento da ansiedade principalmente causada pela instabilidade econômica e social que estamos atravessando. Pessoalmente, tenho evitado até mesmo de ligar a TV para não poluir a minha mente com tantas notícias negativas! Porém, mesmo se o mundo vive um período de turbulências, precisamos encontrar os meios de obter um pouco de paz de espírito para seguir adiante.

Vivemos as últimas semanas do trânsito de Urano em Áries e logo sentiremos os seus feitos no signo de Touro, como já expliquei longamente nos meus dois artigos anteriores. Além disso, o trânsito de Saturno, Marte e Plutão em Capricórnio anuncia tempos difíceis repletos de obstáculos e desafios no âmbito profissional. Os desafios que enfrentamos no dia a dia, seja lutando por um bom emprego, seja simplesmente para conseguir manter uma vida digna, parecem esgotar os nossos recursos e nos fazem cair em desânimo ou até em depressão.

"Estou passando por um período muito ruim. Por mais que tente, não consigo alcançar aquilo que eu desejo. Me sinto um fracassado, você pode me ajudar?" Esse é somente um exemplo daquilo que é contido nas dezenas de e-mails ou mensagens de whatsapp que recebo. E eu me pergunto: como posso ajudar? O que posso sugerir a essa pessoa?
Ao longo dos anos, tenho acrescentado muito conhecimento no campo do esoterismo e do ocultismo, sempre no intuito de oferecer minha ajuda, porém, se a pessoa não se ajuda, mudando a sua forma de pensar, eu não poderei mudar a sua realidade! Isso é fato!

Eu penso que o primeiro passo na direção da mudança é aquele que faz você buscar a ajuda de um bom profissional. Seja numa consulta astrológica, numa leitura de tarot ou de outro oráculo, ou ainda numa terapia destinada a reequilibrar o campo energético, você conseguirá encontrar uma resposta e um bom aconselhamento. Porém, não há nada mais poderoso do que o poder de sua própria mente para mudar a sua realidade! Se o seu pensamento permanecer negativo nada irá mudar.

Pode ser muito desanimador sentir dentro de si a sensação de fracasso! É uma sensação negativa que diminui a autoestima e que nos impede em muitos casos de encontrar a solução para os nossos problemas. Algumas pessoas culpam os outros, porém, outros culpam a si próprios e em ambos os casos o resultado será o mesmo: a energia negativa vai se instalar na mente e impedirá a Luz de fluir positivamente. De fato, a energia negativa funciona como um escudo que repele os raios positivos, consequentemente, a pessoa fica remoendo os pensamentos negativos sem encontrar solução alguma. Existe uma verdade a ser considerada nesse caso: a negatividade que é produzida dentro de nós impede a Luz de entrar!

Na Cabala, essa negatividade é chamada de Klippoth (forças negativas) e ela é realmente algo real que quando alimentada vai agravando, e muito, a situação negativa em que eventualmente nos encontramos. O que podemos fazer, então? A primeira coisa que devemos fazer para interromper esse círculo vicioso impedindo a ação dos Klippoth é 'parar de jogar a culpa nos outros' ou seja, nos elementos (pessoas, coisas ou situações) exteriores a nós mesmos. Você não deve dizer que não consegue ser feliz porque 'isso ou aquilo' pois esse pensamento serve somente de alimento para a negatividade. Com essa vibração mental, a Luz não irá fluir. Portanto, olhe para dentro de si próprio e procure os meios necessários para superar os seus desafios. Comece a praticar os pensamentos positivos: "A qualidade de seus pensamentos determina a qualidade de sua vida".

Mude o seu discurso interior dizendo: "Estou passando por uma fase difícil e ela irá servir para me deixar mais forte. Encontrarei dentro de mim mesmo os instrumentos para derrubar todos os obstáculos que estão à minha frente, pois Deus me deu talentos que eu talvez não esteja usando". Uma outra atitude muito útil se encontra nessa pergunta: " O que eu devo aprender com isso? Qual lição devo tirar desse desafio?" O autoconhecimento pode ajudar você a encontrar a resposta que você necessita. Uma consulta com um profissional experiente lhe será de enorme ajuda!

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online

São Paulo, 10 de Abril de 2018


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 241


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa