Menu

Descubra por que você pode ficar sozinha para sempre!

Publicado por Rosana Braga em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você está sem namorar há bastante tempo? Não consegue manter um relacionamento interessante? Não entende o que acontece que sua vida amorosa não deslancha? Tem medo de ficar "encalhada", "para titia" e sozinha para sempre?

Bem, não sei se você já pensou sobre isso dessa maneira, mas se quer viver um relacionamento bacana, onde existe companheirismo, paixão e, claro, felicidade, seria fundamental refletir...

A grande questão é a seguinte:

Nosso cérebro trabalha arduamente para fazer com que nossa vida seja o mais parecida possível com nossas crenças mais profundas, ou seja, com aquilo em que acreditamos de modo tão forte e inocentemente que, na maioria das vezes, se torna inconsciente.

Isso significa que nem nos damos conta das crenças que determinam nossas escolhas, que motivam nossas atitudes e comportamentos e que moldam a dinâmica das nossas relações, fazendo com que nos relacionemos com determinados tipos de pessoas repetidamente.

- "Como assim, Rosana? Quer dizer que nem sabemos no que acreditamos?"

Depende! O fato é que, quando criança, você ainda não tinha amadurecimento cognitivo suficiente para analisar o que via e ouvia e, assim, selecionar o que fazia sentido para você ou não.

Sendo assim, internalizou "verdades" e comportamentos que agora, mesmo adulta, por viver no "piloto automático", sem autoconhecimento e, muitas vezes, sem lançar mão de sua sabedoria interior, remete todo o seu ser à uma das crenças mais terríveis e desastrosas que grande parte das pessoas sustenta: a de que não são merecedoras.

- "Merecedoras do quê, Rosana?"

Merecedoras de serem reconhecidas, valorizadas. Isto é, elas não se dão conta do quanto valem a pena, do quanto têm potencial e do quanto merecem ser muito amadas. Amadas de verdade.

São mulheres independentes, realizadoras, de sucesso e, muitas vezes, com ótima situação financeira. Mas, emocionalmente, muitas são vulneráveis, inseguras e têm a autoestima altamente debilitada e aquém do que poderiam.

Se você se identifica com esse perfil, pode ser exatamente por isso que está sozinha. E talvez nunca viva um grande amor justamente por, bem lá no fundo, não se acreditar merecedora de uma história intensa, verdadeira e recíproca.

Se quer mudar de vez o seu destino, precisa reescrever seu passado, determinar o seu futuro e viver um dia de cada vez como uma diva admirável. E o mais surpreendente é que, ao fazer isso, você ressignifica suas crenças e se torna capaz de enxergar o que antes não via.

O amor está disponível e existem muitos homens e mulheres incríveis e em busca um do outro. Precisam apenas acreditar que se merecem e então o encontro simplesmente acontece!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 141


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa