Menu

Na força das águas do espírito...

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

(Um Convite aos Viajantes Extrafísicos da Bahia)

Meus amigos de Salvador, enquanto eu estava aí, nos dias do curso, surgiu uma entidade extrafísica durante um dos trabalhos de energia e passou-me umas informações bem interessantes.
Ela é uma benfeitora espiritual ligada a um núcleo de assistência que opera sobre o astral da Bahia (estava plasmada como uma mulher branca de uns sessenta anos e suas energias eram muito agradáveis).
O grupo dela é especializado em trabalhos de cura espiritual e opera de forma universalista nas atividades invisíveis por entre os planos...
Eu gostei muito de conhecê-la e saber que é uma consciência extrafísica feliz.
Então, compartilho na sequência, o recado que ela deixou nesse dia.

* * *
"Devido ao sincretismo religioso, muitos pensam que o nível extrafísico da Bahia só reflete essas características culturais. Mas, na realidade, as coisas não são assim.
O nosso núcleo espiritual trabalha com as energias da água e por isso, a correlação com tudo o que se refere a Iemanjá. Há grande ressonância espiritual do nosso trabalho de assistência espiritual com o arquétipo da Mãe das águas.
Você me vê com essa configuração de aparência europeia da minha última encarnação, mas antes dessa vivência, eu fui uma mulher negra baiana. Eu me afeiçoei a essa terra boa, que me curou de muitos males milenares.
Em agradecimento, eu hoje trabalho numa das colônias extrafísicas sobre a Bahia. Então, se você assim permitir, eu gostaria de convidar os participantes do seu grupo de estudos* para trabalhos com o nosso núcleo.
E isso é extensivo às saídas da matéria**.
Para isso, basta dormir pensando em Iemanjá ou nas águas, se preferirem.
Que fique claro que tal conexão espiritual é livre de conotações doutrinárias de qualquer espécie. As energias da água são de todos!
E, para nós, Iemanjá representa as águas curativas.
Eu o convido para visitar espiritualmente o nosso núcleo.
Será uma alegria esse nosso encontro.
O Amor é um só!
E a Luz é de todos!
Esse é o nosso lema."

* * *
Amigos, já que vocês moram na área direta de influência do grupo dela, se puderem, aceitem o convite e visitem extrafisicamente o seu núcleo de trabalho.
É só dormir pensando em Iemanjá e nas águas curativas**.

Paz e Luz!
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

- Notas:
* Muito embora o recado dela tenha sido direcionado para a turma que estava no curso comigo, em Salvador, resolvi postar o mesmo em aberto para todos. Até mesmo para dar conhecimento sobre esse lindo trabalho de assistência espiritual. E, quem sabe, outras pessoas também poderão pegar carona no convite dela...
Oxalá, assim seja!
** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Obs.: Enquanto eu editava esses escritos, rolava aqui no meu som a linda música "Voarás", dos músicos brasileiros Paulinho Pedra Azul e Diana Pequeno. Então, deixo, na sequência, o seu link no Youtube.




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa