Menu

Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Peixes é o último signo do zodíaco, pertence ao elemento Água, tem qualidade mutável e é regido por Netuno e tem como co-regente o planeta Júpiter. Muito se escreve sobre os natos desse signo: que são sonhadores, instáveis, indulgentes, falsos e dissimulados e muitas coisas mais. De fato, sendo esse o último signo do zodíaco parece que o pisciano retém dentro de si o bom e o ruim de todos os outros signos zodiacais. Pode ser generoso e alegre e ao mesmo tempo triste e depressivo, sensível e místico, ou ainda viciado, indeciso e ausente. Porém, eu acredito que o melhor do pisciano se encontra em sua generosidade e a compassividade. É bem verdade que o pisciano é muito influenciado pelo ambiente circunstante e por causa disso passa do choro ao riso com muita facilidade. Num momento, ele é o "arroz de festa", no outro, chora sobre o defunto dos outros e por causa disso pode ser considerado um ator, um personagem! Ele tem também tendência a se sentir vítima da sociedade possuindo uma grande dificuldade de enfrentar os percalços que a vida lhes propõe com racionalidade. Ao mesmo tempo, o pisciano pode parecer alheio, fora do lugar, com aquele olhar vago e ausente que ele possui! Como um peixe ele é difícil de agarrar, inclusive nos relacionamentos amorosos.

Geralmente, o pisciano é compassivo e está sempre pronto a oferecer o seu ombro para alguém que esteja em dificuldade. Suas tendências místicas e mediúnicas o predispõe às práticas religiosas que permitem que ele ingresse em grupos esotéricos e espiritualistas. Ele é sonhador e romântico, e não raramente se refugia em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e materialista.

Eles se adaptam facilmente a qualquer situação, são hospitaleiros, adoram comer e beber, mesmo em excesso! Aqueles que se deixam levar pelos excessos podem se viciar muito facilmente. Aqueles que são mais místicos podem cair no fanatismo se envolvendo em seitas fanáticas. A melhor maneira de canalizar o excesso netuniano é fornecido pelo ambiente artístico e musical. Na música, ele pode dar vazão à sua criatividade e inspiração, podendo superar muitas vezes aquele mutismo que os impede de se rebelar contra as injustiças com as quais eles querem lutar. Marinheiros e navegadores costumam ser deste signo ou possuir Netuno em evidência no seu mapa. Afinal, Netuno (Poseidon) é o senhor dos mares!

Alguns são mais generosos e bondosos, e se dedicam àquelas profissões que aliviam o sofrimento humano e animal. Não raramente se tornam médicos, enfermeiros, veterinários etc.. O pisciano é como que uma síntese de todos os outros signos, representando o fim da linha da experiência humana. Se for um pisciano ativo, trabalhará incessantemente para aliviar o sofrimento humano, e irá se sensibilizar com a dor, o sofrimento, as agressões à natureza e aos outros seres. Se for um pisciano do tipo passivo, se recolherá num mundo místico e irreal, de onde poderá recriar à seu modo uma realidade melhor e idealizada.

O pisciano é um ator nato, tem um poder de adaptação e uma facilidade de se metamorfosear que deixa as outras pessoas estonteadas. Porém, o estado de depressão nos qual mergulha em muitos casos é autodestrutivo. Tudo depende do estágio de evolução espiritual no qual ele se encontra.

Em conexão com o mundo de Netuno, o pisciano é um grande oceano, sem limites, profundo e perigoso. Calmo por momentos, em outros tempestuoso e terrível. Em certos momentos, parece que o pisciano absorve tudo o que jogam nele sem reagir, assim como as águas do oceano recebem os dejetos sem reagir, mas, quando não aguentam mais, aí ele transborda e rejeita tudo, como num grande tsunami deixando perplexos aqueles que abusaram de sua tolerância aparente tolerância.

Como acontece para o nato de qualquer signo, ele deve buscar o caminho do meio assimilando as qualidades do oposto signo de Virgem, mais realista e prático, aprendendo a impor limites, a ter os pés no chão, ao mesmo tempo que segue sua missão de servir e de ser útil. Lembre-se que ninguém representa somente o seu signo solar e que a interpretação de um Mapa Natal que descreva a personalidade requer muitos anos de estudo! Para saber mais sobre os signos astrológicos, estude astrologia!

Atendimento de Tarô pelo telefone ou whatsapp: meia hora para uma visão rápida ou pergunta pontual; uma hora para uma visão mais ampla em todas as áreas de sua vida! Verifique no item VALORES do meu site link Todos os atendimentos são personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarôt, EFT*, Mesa radiônica. Email: [email protected] ou whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em Graziella Somaschini Marraccini ou em AstroSirius! Assista aos meus vídeos no YouTube. Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial, Tarot e Ciências Herméticas, presenciais ou online.

São Paulo, 18 de fevereiro de 2019

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa