Menu

DOAR, ou seja, mandar a DOR para o AR

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Precisamos ter Consciência que, a maioria das nossas dores, vem de nossas desavenças mentais. O equilíbrio delas ajuda a combater muitas energias negativas, distantes de nossa vida atual. A doença, já é o acumulo de energia negativa e dor, em nossas ações mentais operadas no nosso passado.

Dependendo da forma como fazemos, o ato de doar significa mandar a "dor para o ar".
Tudo o que é do AR, não tem forma, mas tem ENERGIA. E nós, somos fruto da ENERGIA que criamos com nossas PALAVRAS. Nosso AR somos nós.
É muito importante, que saibamos entender, o momento que estamos vivendo, e, o que vem com ele.
Quando converso com meus relacionamentos e, percebo que a energia deles está alterada, procuro entender o que se passa.
Quando existe felicidade é fácil a interpretação. O amor e a alegria estão próximos de tudo daquele ser. Ele, o SER interpretado, está vivendo, a colheita da ética, que plantou com palavras e atitudes do seu passado.
Quando existe rancor, raiva, más palavras, visão do negativo, vem a má energia.


É preciso saber entender aonde ela, A MÁ ENERGIA, se alojou no nosso corpo, ou da outra pessoa.

A dor nas costas vem de cargas emocionais negativas, assimiladas e tendo que ser aceitas, ao ponto de nós nos curvarmos.

A dor de cabeça vem dos pensamentos equivocados e negativos aos nossos valores, ou do que tivemos que aceitar por imposições.

A dor de garganta e o catarro vem de palavras não ditas e "engolidas" contra a nossa vontade mas, pressionadas pelo momento.

A dor de estomago e a ulcera vem de palavras não digeridas... O que ouvimos e, não queríamos ouvir, nem sentir.

O sangue fica doce quando a vida ficou amarga... Diabetes é isso.
Estes pequenos exemplos servem para nos mostrar que nada na vida é por acaso.


Precisamos A+COR+DAR...
Sim, darmos COR, as nossas atitudes e palavras, à nossa vida e, assim, sairmos do cinza, da nossa energia, do momento atual.

Portanto, é preciso saber interpretar, corretamente, os nossos valores mentais. É deles a responsabilidade pelas nossas colheitas. Eles estão agrupados na família, sociedade, profissão e fé. Temos que saber eliminar, os adestramentos recebidos, em cada um dos grupos, principalmente na pretensa FÉ que é a mais adestradora.

Quando somos obrigados a obedecer e não aceitamos, geramos medo e obediência equivocada. Isso destrói a nossa energia positiva do momento.
Valores MENTAIS geram pensamentos, palavras, ações e atitudes... PORTANTO A VIDA que levamos. Precisamos prestar atenção nisso, e, nas pretensas verdades, que aplicamos, em nossa caminhada desta vida. Nada que chega, em nós, é obra do acaso. Tudo é retorno. Ninguém pode interferir em nossa vida.

Somos saudáveis porque nossa mente planta boas atitudes e elas vem sim... É só uma questão de tempo. A vida é causa gerada pelas palavras, ações e atitudes e, o efeito que retorna em nosso futuro.

Assim, não resolve só doar, é preciso saber ser ÉTICO, com o que o Universo, nos exige como postura para nossa evolução humana.

O "do+ar" é a AQUILO que, não nos serve, e mandamos embora.
É a energia, que só nos deixa mal, em todos os sentidos. Temos que interpretar a colheita e virar a página da vida. O próximo minuto é novo, vamos dar a ele, o que queremos de melhor, para nós.
Sou resultado daquilo que acredito e quero SER.

O que os outros pensam sobre nós o problema é deles. Agora, o que nós pensamos, é nosso problema.
Precisamos cuidar, portanto, do nosso AR.
A solução está, em nossas atitudes, para conseguirmos isso...
AR PURO. MENTE SAUDÁVEL. CORPO SÃO.
Fácil? Claro que não, mas se fosse fácil, não seria para nós, e, para a nossa atual evolução.
Cuide-se, saiba CRIAR e respirar o AR PURO que a sua Mente produz.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 57


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa