Menu

Novas entradas de energia na Terra

Publicado por Vera HT em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá meus amigos!
Tenho tantas passagens interessantes que gostaria de dividir com vocês, mas fica difícil passar-lhes num único artigo. Entretanto, há sinais que me acompanham, sistematicamente, por toda minha vida, fazendo com que eu vá buscar as outras peças do quebra-cabeça, quando o conteúdo da mensagem não está claro para mim. Uma dessas constantes, é a presença do número 8 como sinal da presença de “nossos amigos do espaço” seguidas de intuições fortíssimas ou telepatia. Fatos extremamente significativos, que mudaram o rumo de minha vida, sempre ocorrem no dia 8, ou quando a soma da data ou do horário dá 8.

Em 1987, estas coincidências começaram a aumentar e eu passei a prestar mais atenção no fato. Numa dessas “telepatias”, me foi passado que eu prestasse atenção no dia 8/08/1988. Honestamente achei que fosse uma “viagem” minha, pois eu costumo duvidar de tudo que “recebo”, seja de que forma for. Neste dia aconteceu uma grande virada na minha vida, e, só então, parei e ao deitar fiz uma profunda meditação (coisa que, confesso, só faço quando me dá vontade).
No dia seguinte acordei meio estranha, e com desejo de escrever. Não guardei esta psicografia, mas como tudo que recebo, ficou “pictografado” (é quase o mesmo que gravado “por escrito”) em minha mente.

Vou lhes repassar o que veio para mim:
Esta data de 8/08/1988, significou o início da Transição Planetária nos níveis materiais, no início da Purificação da Terra. Passou a revelar os rumos a serem tomados pelos habitantes da Terra, com a ativação do hemisfério direito do cérebro (região da consciência humana que exprime atributos e faculdades supramentais). Em 8/08/1988 começou uma conjunção de ciclos planetários e solares. A partir de então, a cada dia 8 de agosto há um aperfeiçoamento dos seres que despertam. Para os padrões da Terra cada ciclo de 7 anos representa um novo impulso com suas provas específicas. Os indivíduos que realmente buscam a Luz e se mantêm fiéis à evolução, entram em uma sincronia com este ciclo.

Estas etapas começam em 8/08 e dividem-se em 4 trimestres:
1º - Começa em 8/08 - é a época da germinação das sementes lançadas até então.
2º - Começa em 8/11 - desabrochar.
3º - Começa em 8/02 - frutificação
4º - Começa em 8/05 - nova semeadura.

Os indivíduos vão confirmando ou não seus ciclos e, consequentemente, aderindo ou não à evolução pessoal e planetária.
Em 1995, comecei a “receber” uma frase em minha mente escrita em luz néon:

“9/09/1999 - Muitos os chamados e poucos os escolhidos - o trigo será definitivamente separado do joio”.
E isso vinha a toda hora em minha mente, a ponto de incomodar.
Fazendo um parêntese, não é porque canalizamos, contatamos, etc... que sabemos as respostas, ao contrário, às vezes temo estar ficando “doida” e paro tudo, até que “eles” começam a martelar em minha cabeça.

Bom, fui consultar meu professor de Cabala em 06/1999, e lhe falei sobre esta “mensagem”. Ele se voltou para mim muito espantado e disse:- Quem lhe contou isso? Eu perguntei porquê e ele me disse que quando a Torá (manuscrito sagrado dos judeus), foi escrito por Abraão 4000 anos antes de Cristo, já dizia que quando o Planeta entrasse no ano 5760 do calendário hebraico (que coincidiu com a data de 9/09/1999), começaria o processo seletivo das almas do planeta, com a entrada de uma força de destruição das máscaras e de tudo que fosse falso, mas que só quem sabe interpretar o Zoar (espécie de decodificação da Torá que traz todas as respostas universais) conhece esta data.
Eu brinquei e lhe disse que então, algum rabino desencarnado havia me contado. Ele não achou muita graça!

Bem, eu intuía fortemente que em 08/2003 ocorreria grande evento cósmico. Até que me foi confirmado, que neste dia será aberto um Portal de aceleração temporal que aumentará o número de pessoas despertas no Planeta.
Serão ativados os Registros Akáshicos dos humanos (memória de todas nossa vidas), que estão contidos no DNA.
Este Portal canalizará energia cósmica de outras constelações e nos impulsionará a vestirmos nossa roupagem galáctica.

Virá uma energia que atinge substâncias magnéticas da Terra, que afetará o giro molecular sangüíneo. Todo registro e informações cósmicas serão passados através do sangue.
8/08 é um Portal que se abrirá espontânea e calmamente e fará com que recordemos de nossos registros e ativemos nosso DNA.
A partir dessa data, o tempo como conhecemos e o que está por vir se confundirá. Haverá então uma pausa para que os Portais Temporais se abram em 12/08/2003. Esta nova energia fará com que tudo fique mais claro, com que as máscaras caiam rapidamente, pois entrará Luz Cósmica nos cromossomos da humanidade terrestre.

Todo este movimento energético terá origem em 23/07/2003 quando a Estrela Siriús (de onde veio Jesus) surgirá antes de nosso Sol, anunciando o Ano Novo Atlante-Egípcio-Sírio.
O conhecimento trazido de Siriús foi amplamente utilizado em Atlântida e após sua queda se estendeu ao antigo Egito, e os egípcios passaram a comemorar o Ano Novo quando o rio Nilo transbordava, fertilizando o solo no mês de Leão (agosto).

Em Siriús está a sede da Consciência Crística de toda a galáxia que teve papel fundamental no desenvolvimento da Terra.
Em 23/07/2003, antes do raiar do dia, ter-se-á uma oportunidade singular de ativar as Sementes Crísticas que possuímos em nosso interior, que nada mais são que os filamentos latentes de nosso DNA, que ao serem ativados abrirão nossos Registros Akáshicos e os Registros Akáshicos planetários (memória dos registros de todo o Cosmo).
A Estrela Siriús estará ao leste antes do amanhecer de 23/07/2003 e aí estará até 9/09/2003.
Serão essas datas coincidência?
Já aprendi o suficiente para saber que elas (as coincidências), não existem. O que existe é uma sincronicidade dos eventos cósmicos da qual podemos fazer parte, vibrando uníssonos com o Universo num só Pulsar, pois... SOMOS TODOS UM.

Muita Luz


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
Vera HT é
Email:
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa