Menu

Seja Diferente. Faça por merecer

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Ontem conclui o meu terceiro livro: “Destruir para Construir”. Achei que descansaria por algum tempo e quando dei a missão por encerrada tinha a nítida sensação de que este livro tinha sido de um grande conteúdo.

Acho que agora vai ser difícil outro com um nome tão sugestivo e com uma convergência de ações tão singular... pensei. E fiquei com esta sensação...
Deitei-me cedo.

Na madrugada, precisamente às quatro horas, acordei-me.
Fiz minha auto energização, mentalização e, ao contrário, o sono não vinha. Logo percebi que os mentores tinham uma novidade.
Ato continuo peguei caneta e papel e foi-me ditado capitulo a capitulo daquela que será a minha quarta obra.

Seja Diferente. Faça por merecer.

Este livro vai ser direcionado para os Empresários, profissionais liberais, executivos e pessoas que precisam meditar muito sobre os seus resultados obtidos.
Não precisamos ser cultos, preparados, conhecedores de negócios mas sim merecedores. A diferença entre duas cabeças preparadas com cursos de especialização na mesma Universidade, Doutorado, Mestrado é o mérito em conseguir fazer. Existe uma relação direta entre o nosso resultado e a forma como conseguimos os nossos objetivos. Dependendo da maneira podemos até chegar mas não conseguiremos permanecer com os méritos.

Procure analisar uma pessoa que conseguiu dinheiro em uma reclamação trabalhista. Passou seu período na empresa sendo remunerado adequadamente mas de alguma forma conseguiu receber o que não lhe é de direito. Qual o desfrute do valor recebido?

Dinheiro mal vindo é mal gasto, mal utilizado... Todas as pessoas que eu conheci que usaram deste artifício para se beneficiarem, quer fossem empregados ou advogados fizeram mau uso dos recursos.
Uma pessoa criativa muitas vezes é um péssimo realizador. Porque seus métodos de aplicação não são adequados.

Os conhecedores, os preparados nem sempre conseguem e muitas vezes são superados pelos intuitivos. Qual a diferença?
Estes últimos fazem por merecer com suas atitudes e pensamentos.

Sei que nos veremos.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa