Menu

Vencendo desafios...

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe um momento em nossa vida que nós precisamos provar para nós mesmos que somos capazes. É a hora em que trabalhamos para nosso Ego. Fazemos e realizamos sozinhos. O egoísmo prevalece.

Existe um outro momento, mais à frente, em que trabalhamos junto com as pessoas e realizamos coisas em equipe. É a hora em que começamos a evoluir e a entender que não vivemos só. Já somos menos egoístas e mais evoluídos mental e espiritualmente.
Existe uma etapa em que descobrimos um novo desafio que é fazermos as coisas através das pessoas, usando seus cérebros e permitindo a eles a utilização da lei Universal do aprendizado - que errem mas que façam... Cuidando apenas para que as pessoas saibam administrar suas vaidades - elas são necessárias mas na dose certa - e seus desejos. Jamais os limitando e sempre os incentivando. Jamais os policiando mas sempre "decidindo" junto.

Decidindo junto quer dizer: Faça, erre que eu sou seu cúmplice...
Finalmente existe uma fase em nossa vida em que treinamos as pessoas para que elas cheguem na terceira fase. A fase mais gratificante. Fazer através dos outros é infinitamente mais complicado e difícil. Mas, sem dúvida, mais gratificante. As vaidades afloram, os conflitos são mais presentes, e os Egos mais complicados, pois o poder é inebriante. Saber administra-lo é o grande segredo.
Aqui temos o começo da receita de vencermos um grande desafio.
Isso tudo que escrevi até agora é para mostrar uma fase do merecimento de um resultado. Demorei alguns anos para aprender... As empresas não conseguem-no porque são boas e competentes mas porque na realidade fazem por merecer. Qual o segredo: fazer com respeito e amor. Nunca esquecendo de dividir os resultados com quem faz. Os conhecedores, os preparados nem sempre conseguem e muitas vezes são superados pelos intuitivos.

Qual a diferença? Estes últimos fazem por merecer com suas atitudes e pensamentos. Intuição é Deus operando seus milagres em silêncio... Obrigado Evandro Gonzáles pela abertura da intuição.

Não sejamos nós os únicos a acreditar no impossível - ferramenta dos incompetentes. O Santo André acreditou ganhando do Flamengo no Maracanã. Todos os jogadores cantaram o hino do clube no final do jogo. Este pequeno detalhe mostrou que lá existem regras, que fazem diferente, que são merecedores... Daiane dos Santos acreditou, eu acreditei e Deus nos ajuda se fizermos por merecer.

Sei que nos veremos.
Beijo na alma

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Leia Também

Venciendo desafíos...



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa