Menu

Puro Afeto

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Passei alguns dias sem condições de abrir os meus e-mails. Nunca faço isso sem que esteja devidamente protegido de qualquer probabilidade de vírus. Quando viajo, portanto, tudo acumula.
Havia uma quantidade enorme, mais de 530 mensagens sem serem lidas. Sempre faço uma primeira triagem eliminando coisas que recebo sem textos, só com anexos. Isso é um perigo enorme. É ali que o vírus mora...
Depois deste trabalho um @ me chamou bastante atenção. Era de Nilsa. Mas que Nilsa? Não sei. É sempre assim. As pessoas chegam sem avisar e já começam a fazer parte de nossa vida. Começo uma relação incrível e difícil de ser explicada. Pura energia e puro afeto.

Já lhes disse que são situações que sabemos sentir, mas que não conseguimos traduzir em palavras. Aprendi que é assim e desta forma deixo as coisas fluírem. Já passei da fase em que tudo tem que ter uma razão, uma explicação. Sei também que as melhores coisas da vida não são coisas. Não conseguimos tocá-las e muitas vezes nem entendê-las. Basta sentí-las. É bom que seja assim.
Nilsa me falou de seus textos, que acorda no meio da noite e precisa escrever. Alguns ela destrói porque os “acha” sem sentido. Pode ser que a razão do que escreve seja mesmo para nós e não para ela. Pedi que me enviasse um deles para conhecê-lo. Queria entender o que acontecia com ela. Ora, é fácil de perceber que se trata do Universo fazendo dela uma ponte para que nossa sabedoria aumente.

Julgue você...

“Experimento a vida como uma incógnita a ser desvendada a cada segundo.
Delicio-me com as surpresas.
Mergulho fundo em cada oportunidade.
Na ingenuidade com que me coloco é que as lições se tornam mais fortes, ainda assim opto pela inocência.
Não quero essa esperteza maliciosa que a maioria chama de inteligência.
Não me corrompo.
O espaço que ocupo neste momento traduz o que sou em essência.
Sigo o rio da vida.
Deixo fluir.
Danço a maravilhosa música que o Universo toca pra mim.
A sinfonia da Paz.
Da minha Paz!”


Nilsa mora na Alemanha, distante 70km de Bad Iburg, cidade que visito freqüentemente. Ela me “conheceu” lendo os textos do nosso site, o Somos Todos UM... Coincidência?
Tem gente que acredita nisso, que as conspirações de Deus são ao acaso. Nada é por acaso.

Até a semana. Nos veremos.
Beijo na alma.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa