Menu

Merecimento

Publicado por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos escrito muitos artigos sobre competência e merecimento. Na realidade é simples assim: Merecimento + arrogância = Zero. As variáveis se anulam e ponto final.
Gosto muito de futebol e principalmente em qualquer esporte, ganhar da Argentina. Sei que você também é assim. Alguns não admitem mas a verdade, nua e crua, é esta mesma.

Tivemos um final de semana de provocações via imprensa, declarações de já ganhamos e muitas coisas próprias de quem ainda não se deu conta do que realmente está fazendo neste planeta. Assim foram os nossos “Hermanos”. Nos chamaram, novamente de macaquitos e esqueceram de que nosso time era o “B”.
Confesso que cheguei a questionar minha teoria de merecimento x competência, afinal sou humano como você. Apostei todas as minhas fichas para ver se aquilo que o Universo me dita é real. Eu precisava acreditar que nós seriamos os vencedores.

Parreira tinha feito tudo certo. Zagalo mostrava a todos como se faz para merecer e, nossos rapazes foram humildes e nunca se permitiram enganar pela glória antecipada.
Repentinamente, aos 42 minutos do segundo tempo... pimba... Soco direto no queixo... Fiquei perplexo com o gol Argentino. Dois a um para eles. Fique desapontado. Chamei nossos guias, mentores, todos indistintamente. Senti-me decepcionado. Sai da sala, fui para o quarto e meditei com o “Livro do Destino” sobre as mãos por trinta segundos e aleatoriamente abri na página 89 parágrafo 16 lendo o seguinte:

Os inimigos que conspiram contra ti ver-se-ão expostos à vergonha e ao castigo.

É um sinal... Claro que é. Vamos empatar e ganhar nas penalidades. Pensei.
Voltei para à frente da TV e esperei... esperei... e vibrei... tanto que perdi a voz porque eu havia recebido uma alegria e uma confirmação.
Você pode estar se perguntando:

- Mas porque ele está escrevendo isso?
Porque quero que você saiba que eu também duvido e que, acima de qualquer coisa devo ser leal comigo mesmo e com vocês que vibram na mesma freqüência.
Hoje estou em estado de Graça... Duplamente.
Recebi uma prova. Dura é verdade, sofrida como tudo que tem sabor na vida.
Sejamos campeões de fé, mesmo nas dificuldades...

Que Deus me perdoe por duvidar.
Sei que nos veremos.
Beijo na alma.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa