Menu

A Grande Magia: ser canal do amor e parceiro da luz!

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A grande magia é a arte de ser útil àquelas vagas sutis que estimulam o progresso de todos os seres. Ser canal consciente das ondas de amor que interpenetram a vida. Ser parceiro da luz na consecução dos valores verdadeiros.

O mago verdadeiro é súdito do amor e parceiro da natureza. Trabalha com seus elementos como quem pede passagem para algo sagrado. Sabe que os seus movimentos são observados no seio do invisível.

Ao entrar em relação com seus elementos invisíveis, ele sabe que, além das coisas físicas que podem servir de receptáculo às energias do Astral, o seu próprio coração é o principal conversor e receptáculo das forças vitais.
Ele sabe que o grande potencial está em si mesmo, pois é um ser de luz, é divino e eterno, e carrega o potencial das estrelas no brilho de seus olhos.

O mago verdadeiro jamais assalta os poderes da natureza. Ele a respeita profundamente. Por isso, não força a barra, somente age com elegância e educação no trato com o Invisível que rodeia os seres vivos.
Quando ele vê algum mal feito na intenção de alguém, realizado por alguém sem ética na jornada espiritual, e que usou as forças cegas da natureza para isso, simplesmente ele mergulha na prece e roga aos poderes celestes que transformem tal ação indigna em aprendizado por parte de quem remeteu o mal para outro.

Como a natureza é simpática a ele, pelo seu respeito e generosidade, atende o seu pedido e envia os seus guardiões astrais para os devidos ajustes energéticos com os violadores psíquicos que usaram as energias para o malefício.

O mago verdadeiro é simples e alegre. Os espíritos da natureza o adoram!
Por onde ele vai, um séqüito desses seres o acompanha. Eles gostam de sua aura jovial. Eles sabem que a Luz é sua parceira incondicional.

O mago verdadeiro é igual a um sol. E por onde ele vai, a grande magia acontece:
"O Amor floresce nos caminhos, dos homens e dos espíritos."

(Estes escritos são dedicados ao mestre Phillipe de Lyon, um dos grandes taumaturgos do Cristo, e que era um mago verdadeiro na cura e transformação dos homens).

P.S.: Escrevi este texto sob a inspiração espiritual do mestre ( Maiores detalhes sobre o trabalho desse mestre espiritual superlegal podem ser coletados em nosso site – link – Para isso, basta clicar o seu nome na seção de busca por palavras do site. Daí surgirão diversos textos dele postados nas várias seções do site.) Omraam Mikhael Aivanhov(*).

Nota: Enquanto passava a limpo estes escritos, lembrei-me de dois outros textos que se correlacionam com esse de agora. Seguem-se os mesmos abaixo.

MAGO BRANCO

Os caminhos da magia se interconectam no espaço/tempo, através das energias da natureza. O mago é aquele que se sintoniza com a natureza e extrai dela as essências energéticas e a força com que norteia o seu trabalho.
Admirando a natureza, ele procura beijar o sol, a lua e as estrelas.
Logo, mago branco é todo aquele que procura ver em todas as criaturas o sol, a lua, as estrelas e a natureza.
Por isso, ele beija e admira todos como emanações da própria natureza.
Quem quiser ser mago branco, que comece a admirar os semelhantes e a ver neles a expressão da natureza, que, por sua vez, é a expressão do próprio Criador.

- Mikhael Aivanhov -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – Texto extraído do livro "Viagem Espiritual I" – Wagner Borges – Editora Universalista – 1993.)


MILHÕES DE SÓIS

Eis aí a alma do sábio:
Tão brilhante como o Sol,
Tão suave como a luz do luar,
Tão esperançoso na evolução de todos os seres,
Tão simples e alegre, igual as crianças.
Seu olhar lúcido vê além da Terra, do Fogo,
Da Água, do Ar e do ((do sânscrito): O Éter; a energia sutil que preenche o espaço.) Akasha(*).
Presencia a criação das estrelas
E é capaz de viajar por entre as dimensões.
Eis aí a alma do sábio, que é UNO com ((do sânscrito): O Todo; O Supremo; O Grande Arquiteto Do Universo; Deus. ) Brahman(*)!
E o melhor de tudo:
"Ele tem milhões de sóis no centro do coração"!
((do sânscrito): Tríplice designação dos aspectos fenomênicos de Brahman. É usado como mantra por muitos estudantes de Vedanta e Yoga. ) OM TAT SAT(*)!

- (Grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente. O grupo é composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos. Eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem sem olhar a quem) Os Iniciados(*)

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Extraído do livro "Viagem Espiritual III – Ed. Universalista; 1998.)


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa