Menu

Gerânio

Publicado por WebMaster em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Para a depressão, ansiedade e medos que certas pessoas apresentam por causa das dificuldades frente aos desafios normais da vida. Essas dificuldades são geradas pela imaturidade física e psíquica. Para os que têm dificuldade de ir para a frente. São pessoas que se encontram paralisadas num estado constante de medo e ansiedade. Vivem desligadas da realidade e das atividades que executam, vivem trombando com os objetos e as pessoas na rua e com tudo que as cercam, quando cozinham, geralmente costumam esquecer panelas no fogo ligado. Gerânio ancora as pessoas no aqui-e-agora para executarem suas tarefas naturalmente. No nível físico atua como analgésico, é regenerativo, adstringente e antidiarréico; combate as anemias, úlceras da boca, diabetes. O Gerânio é um antibiótico floral, eficaz contra o estafilocócos e o estreptocócos. Combate as afeções pulmonares, a coqueluche, as hemorragias, fortalece o sistema imunológico, regulariza as funções hormonais e as secreções glandulares.
Essência Floral de Saint Germain - Brasil-SP
Sintonizadora: Neide Margonari

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
WebMaster é o Apelido que identifica os artigos traduzidos dos Associados ao Clube STUM, bem como outros textos de conteúdo relevante.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa