Menu

ESPECIAL STUM - A Viagem da Alma: Desperte para seu Sonho

ESPECIAL STUM - A Viagem da Alma: Desperte para seu Sonho Publicado por Sergio Scabia em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Bondade, honestidade, pureza de espírito, amor incondicional...
Se pararmos numa banca de jornal para olhar as capas das inúmeras revistas hoje à venda, se ficarmos atentos ao conteúdo das novelas ou às noticias dos telejornais, teremos bastante dificuldade em encontrar os valores acima, praticamente sepultados por causa da divulgação de superficialidades, do mar de lama transbordando de todos os lados, sem falar das aberrações impressas e faladas que nos maltratam na intenção de nos manter assustados, desinformados e controlados, tentando tirar de nós o imenso poder que trazemos como seres humanos despertos e morada da divindade.

Talvez seja por esta razão, por esta asfixiante massificação à qual todos estamos expostos em maior ou menor grau, que os Guias insistem em repassar mensagens de alerta, em nos lembrar mais e mais que é o amor que rege o Universo e que esta vibração, este sentimento puro, não tem prazo de validade e, portanto, jamais perde sua força, permanece latente e disponível em nosso coração, nosso centro imortal, para quem deseja viver fiel à sua essência, depurando-se permanentemente, buscando a verdade acima de qualquer outro aspecto, aliviando seu fardo para deixar a caminhada por este planeta cada vez mais suave e bem sucedida.

Creio mesmo que somos muito afortunados, podendo hoje desfrutar da poderosa, interativa e aglutinadora ferramenta que é a Internet, recebendo pelo Site mensagens e exercícios que permitem a quem lê se beneficiar do conteúdo diariamente atualizado e participar ativamente, com suas intervenções e comentários, da vida do STUM. Tornando-se célula atuante em todos os níveis e dimensões, agindo de forma mais clara e desperta perante os múltiplos desafios do mundo material, sendo também aquela faísca, aquele farol de Luz amparando os navegantes no grande mar do Inconsciente Coletivo, no Cosmos infinito onde somos Um com o Todo e o pensamento se transmite instantaneamente e sem fronteiras.
Portanto, enquanto aqui encarnados, precisamos continuar nossa ação, do jeito que nos é mais condizente, sem jamais perder a esperança e o sonho de transformar pelo amor este mundo; exemplo constante, pela nossa beleza interior, pela perseverança e coragem de estarmos compartilhando nossos valores, gerando uma energia que cresce e se espalha ao mantermos todos - quem sugere, quem escreve e quem lê e divulga -, a fé, a sintonia sutil, a ligação inabalável com a Fonte.

O desafio é muito grande, mas a inspiração que vem do Universo é poderosa e somente há um caminho sem volta que passa pela nossa evolução pessoal e pela das pessoas que nos cercam. Não é mais a secular evangelização das almas baseada nos diversos credos religiosos e sim a profunda expansão da consciência individual.
Quem acompanha os boletins provavelmente conhece de cor as "armas" que devemos empregar e que, pacificamente, nos acompanharão no dia-a-dia: são as inúmeras práticas do autoconhecimento e de cura holística que formam um binômio inseparável; refiro-me às técnicas milenares que desvendam nossa personalidade, nossa missão de vida e que se fundem também na Unidade...
Falo da Astrologia, da Numerologia, da Meditação, da Aura-Soma, das Imagens Mentais, dos Florais, das Terapias de Vidas Passadas, da Psicologia que se apóia na espiritualidade, nos oráculos como o I-Ching, o Tarô, as Runas, o interativo do Perdão, a Projeciologia - as viagens fora do corpo, as Constelações Familiares.

Não há como errar mais. O roteiro acima, da renovação da Alma tem transformado muita gente e com certeza, se V. chegou até aqui, sua vida também melhorou e algo também se modificou à sua volta de forma que V. está em sintonia firme com a Fonte... basta olhar para trás e lembrar aquele sentimento de insatisfação com sua própria vida, que o obrigou a buscar o desconhecido, o novo, abrindo sua Alma e permitindo que se despojasse de hábitos que não lhe pertenciam e crenças obsoletas e limitadoras.
V. também descobriu que o caminho é legal... que compensa cada passo dado, percebeu que as "armas" a serem utilizadas vibravam amor, respeito e paz; entendeu que são mais fortes que o melhor aço forjado e que bastou um ato de vontade para desembainhá-las e começar a suave luta, a revolução que brota de dentro de cada ser e que nos torna pessoas serenas, nos faz respirar profundamente de alívio a cada informação recebida, a cada sinal que nos toca, a cada palavra que chega até nós no momento certo e nos deixa com um sorriso aberto nos lábios, nos faz passar pelos contratempos da vida com mais sabedoria e menos sofrimento... nos dá a certeza de pertencer ao Todo e de poder contar com os Irmãos Invisíveis dos diversos planos, todos interligados por fios de energia sutil que formam assim uma Única Grande Alma.

A mensagem é de infinita esperança. Ninguém pode esmorecer quando está perto de chegar em seu objetivo, de atingir seu propósito. Não há como vivermos longe do nosso berço espiritual, esquecendo nossa divindade e nossa capacidade de co-criar o belo, o correto e verdadeiro. Sabemos que estamos na sintonia da Luz, pois reencontramos - finalmente - o equilíbrio e a saúde. A comparação é definitiva... Mesmo no caos, ficamos em paz, centrados e coerentes, sempre atentos para amparar, quando necessário, todos os irmãos - despertos ou ainda anestesiados - que cruzarem nosso caminho. Mesmo morando numa selva de pedras, percebemos, agora, a vida se manifestando viçosamente numa planta esplêndida, nos cantos de uma pequena fresta na parede, ou os beija-flores que teimam em mostrar sua graciosidade desafiando os muitos gatos nas janelas dos vários apartamentos que oferecem generosos bebedouros... Esses e outros detalhes nos levam também a admirar a grande obra do Universo em todas suas manifestações.

Somos Um só, todos. Ninguém irá ficar de fora deste despertar da Humanidade; cada um tem sua responsabilidade, sua parte decisiva. Volto a lembrar daquele filme em que o menino tinha bolado uma corrente de amor. O que aconteceria se cada pessoa ajudasse ao menos uma outra? Algum dia, lá na China, talvez, alguém perguntaria ao outro se precisava de algo e este diria que não precisava mais, pois finalmente todos tinham feito sua parte.
Por enquanto... o Universo ainda conta - e muito - contigo, comigo e com todos os que já conhecem o que a vida, de fato, representa.

Abençoadas e abençoados sejam!
Somos Todos UM!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa