Menu

Sua casa, Sua empresa, Seu futuro!

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A escolha de um local para morar ou para montar um negócio depende de vários fatores, inclusive de nossa energia no momento da escolha. Quando estamos em harmonia com nossa vida e equilibrados é muito fácil afirmar que escolheremos um local para morar ou para realizar nosso empreendimento que seja compatível com esta nossa freqüência energética. No entanto, quando esta se encontra desequilibrada pelo fato de vivermos em um ambiente doente ou por estarmos em um momento complicado, é também muito fácil afirmar que escolheremos uma casa que tenha a mesma freqüência.
Portanto, podemos afirmar que a escolha da sua casa significa muito com relação ao seu futuro.
Outra preocupação importante na escolha de uma casa é a história dos moradores que lá viveram anteriormente. Muitas energias ruins que encontramos em ambiente vêm da reminiscência que encontramos nas paredes ou, em outras palavras, a memória das paredes.
Uma casa energeticamente doente, por vivência de fatos anteriores, faz com que a história se repita na vida dos futuros moradores.

Conto a seguir a história que assisti, no meu início de carreira na Radiestesia, de uma empresa muito bem sucedida que decidiu optar por um prédio maior e bem próximo às suas instalações, a fim de manter a clientela no mesmo ambiente. Conto este fato para me referir não só a locais onde moramos, mas nos preocuparmos também onde instalamos nossa fonte de renda.

Esta empresa, representante de produtos americanos, inicialmente na área mecânica, obteve um sucesso tão grande no mercado brasileiro que passou, então, com auxílio da matriz americana, a fabricar tais produtos aqui no Brasil.
Competência não faltava aos dirigentes da empresa. E, como não podia deixar de ser, a instalação da empresa e início de produção local foram uns sucessos. Os negócios da empresa se ampliaram tanto, que logo se pensou na possibilidade de um local maior para produção.
Posso narrar estes fatos, pois acompanhei de perto cada tomada de decisão. Tudo isso aconteceu no meu início de carreira de radiestesista e hoje afirmo que me intrometeria para que tal erro não fosse cometido.
Imaginem um investimento desta proporção sem uma análise de fatos anteriores... é um furo na água, na certa.
Bom, o local foi escolhido, pois os donos dos dois imóveis eram amigos. O dono deste imóvel, aonde se mudaria a empresa, estava terminando de desativar sua fábrica, por um motivo quase que de falência... e o outro amigo, ingenuamente, pediu que o prédio lhe fosse reservado, por considerar uma oportunidade de negócio, além de se encaixar perfeitamente no tamanho de empresa planejado.
A reforma foi feita durante um ano e muito dinheiro investido, tanto por parte do sócio brasileiro, como da matriz americana.
Depois de um ano fui visitar a empresa e fiquei maravilhada com a beleza, pois o bom gosto dava a impressão de ser um outro local. Nunca falei nada nem questionei, pois estava em início de estudo da Radiestesia e ninguém havia me solicitado nada... sem falar que nesse meio empresarial, há uns 20 anos nada se falava sobre energia e influência de energias negativas.
Confesso a vocês que quando visitava as novas instalações desse meu amigo, sentia meu coração apertado e uma imensa vontade de falar, mas nunca falei nada.
Ele mudou-se, então, para a nova empresa e começou suas atividades como um sucesso, que era o que já acontecia de imediato!
Passado algum tempo, no entanto, os problemas começaram a acontecer, doenças constantes sem explicações!
Uma pessoa como ele, saudável, esportista e jovem começou a apresentar quadros clínicos cada vez mais intensos; como se isso não bastasse, começaram a acontecer acidentes sérios com ele, sem nenhuma explicação, pois o sistema de vida que levava continuava o mesmo.
As tentativas foram inúmeras para ultrapassar todas essas barreiras.
Os americanos não entendiam o porquê daquele sucesso todo virar decadência. Muitas explicações foram dadas, o dólar subia, a mão-de-obra encarecia, a diferença entre a moeda do Brasil e o dólar já não mais valia a pena. O mercado brasileiro estava encolhendo devido à abertura das importações.

Sei lá, ouvi milhões de explicações, pois era amiga pessoal do dono desta empresa. Eu me interessava e entendia que uma explicação energética cairia muito bem nesse caso e poderia até reverter uma situação mas, como uma principiante poderia optar?
Um dia, então, depois de ouvir toda aquela história, decidi me manifestar e sugeri que uma análise de Radiestesia fosse feita na empresa, a fim de verificar o que de ruim energeticamente poderia estar acontecendo naquele local.
Eu não sabia como chegar à empresa e marcamos, então, num shopping; acreditem vocês, quando estávamos chegando à empresa em uma avenida próxima fomos pegos por um enorme engavetamento. Na minha maneira de ver, até isso aconteceu para impedir minha ida até lá, mas, mesmo assim, depois dos acertos típicos desse acontecimento, fomos até a empresa.
Quando iniciei a medição fiquei perplexa pois nunca havia encontrado uma quantidade de energias tão nocivas como aquela. Eram energias dos mais diferentes tipos, além, é claro da remanescência de energia que fatos ocorridos e vivenciados anteriormente pela outra empresa; ou seja, o fim era o mesmo.
O local onde o empresário, meu amigo, posicionava a mesa era o pior possível, com a presença de vários tipos de energias nocivas à saúde, encontramos aí logo a explicação de todos os problemas físicos.
Após a verificação do local, elaborei um laudo, visando a cura do local da empresa. Porém, para que tudo fosse resolvido era necessário um prazo de seis meses, para um completo equilíbrio do local. Meu amigo, então, disse que esse tempo não seria possível devido às condições financeiras da empresa e a cobrança da matriz americana.
Desse modo, fizemos o seguinte: avaliamos vários prédios antes da tomada de decisão de mudar novamente a empresa e escolhemos juntos com o auxílio da Radiestesia um novo prédio para as instalações da empresa.
A mudança foi feita, apesar de não ser uma época propícia para tal investimentos, e eu afirmo a vocês, por fazer parte desta história, que em menos de dois meses a situação da empresa começava a mudar.
Os lucros, sempre presentes, começaram a ser constatados novamente e a empresa retomou sua condição de referência de mercado!
Hoje, ela desenvolveu bastante e continua em plena atividade.Conclusão: esta foi uma história que aconteceu no meu início de carreira de radiestesista que me levou a acreditar cada vez mais que as energias presentes em um ambiente, se não forem analisadas cuidadosamente, podem comprometer nosso futuro!
A análise de um ambiente para montar um negócio ou de uma casa que vamos morar deve ser feita sempre. Acredito que esta análise deveria ser feita como um laudo, permitindo como o Habits de você morar ou não naquele ambiente.

A importância da análise de Radiestesia se comprova a cada caso que vivencio nesse minha jornada sem fim de radiestesista!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa