Menu

Sua Vida da forma como você quer!

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Os desencontros, as situações conturbadas, a falta de harmonia, a falta de dinheiro e a falta de amor, um dia, podem ter passado por sua vida como situações passageiras e de aprendizado, mas nunca como algo constante que passe a fazer parte de sua vida.

Há alguns meses, venho enfatizando o estudo da Radiestesia que é a forma de detectar as energias presentes em sua casa e em sua vida e como curá-las.

Hoje quero falar para vocês um pouco sobre um mundo fantástico de energias canalizáveis. Sim, isso é possível. Canalizar a energia para aquilo que desejamos e assim transformar nossas vidas naquilo que sempre almejamos.

Estamos hoje introduzindo a Radiônica e divulgando as inúmeras possibilidades associadas à sua descoberta.
A Radiônica cuida de nosso equilíbrio pessoal e cura, captando e enviando vibrações específicas para os determinados aspectos de nossas vidas.
O processo todo é feito através da mente do operador, que fará a sintonia entre os aparelhos geradores, potencializadores e transmissores de freqüências com locais, pessoas ou objetos que irão receber as freqüências.

O tratamento se dá da seguinte forma: os campos magnéticos que compreendem a nossa aura e os nossos órgãos serão atingidos pela emissão de ondas específicas, estabelecendo assim a harmonia.
A grande maioria dos gráficos radiônicos de cura foram desenvolvidos no século 18, porém nos últimos tempos, após inúmeras pesquisas e estudos comprobatórios muitos gráficos foram desenvolvidos.
Através do uso dos gráficos radiônicos, podemos enviar as energias positivas para corrigir os desequilíbrios energéticos, equilibrar um ambiente, abrir caminhos profissionais, neutralizar energias negativas, desembaraçar nosso lado material e desembaraçar nosso lado de relacionamentos.

A energia estagnada seja ela em nossa casa, ou em nosso campo áurico, faz com que algum aspecto de nossa vida fique estagnado também. A liberação de nossa energia e a dissolução dos nós emocionais e cordões que fazemos ao longo de nossas vidas, faz com que a energia flua de uma maneira muito mais tranqüila e harmoniosa.

Hoje menciono todas as possibilidades que podemos alcançar aprendendo a canalizar a nossa energia través do uso das técnicas radiônicas.
Este mundo da radiônica a ser desvendado é apaixonante, principalmente, quando aplicamos um simples aparelho ou uma placa radiônica e uma pessoa se transforma, se modifica muitas vezes completamente.
O sofrimento, a dor, a falta de dinheiro não fazem parte de nossa essência. Isso sempre temos que ter em mente.

No caso de haver um bloqueio material em nossas vidas temos que trabalhar esse setor com placas radiônicas do tipo desembaraçador material, turbilhão com sol e prosperador é assim que canalizamos e desobstruímos a energia em nosso campo material.

No caso de problemas emocionais, trabalhamos com o desembaraçador de relacionamentos, com o turbilhão com Vênus e, por último, com o gráfico da figura humana.

No caso de saúde, temos inúmeros gráficos associados aos mais diversos problemas, além da pirâmide que é fundamental no auxílio em nossa saúde e equilíbrio pessoal.
Nos dias de hoje, as pessoas são muito impactadas por dois problemas básicos: o financeiro e o emocional. Tenho inúmeros relatos de situações resolvidas pelo uso da Radiônica.

Como praticar a Radiônica? Com a mente preparada e usando a Radiestesia, como apoio, partimos para a Radiônica.
O praticante da Radiônica tem como saber imediatamente se algo está errado conosco, se algo está interferindo negativamente em nós e tem um método efetivo de acabar com a interferência.
Inúmeros são os relatos que ouço após uma consulta e aplicação das técnicas de desbloqueio, escuto comentários do tipo: como pude levar tanto tempo sofrendo com esse aspecto de minha vida travado? Fiz e realizei tantas terapias e agora com uma consulta e avaliação radiestésica e aplicação de placas radiônicas pude transformar minha vida!
Posso afirmar nesse momento o seguinte: uma pessoa que sabe o que quer, que sabe direcionar sua vida, que tem objetivos bem definidos e que tem certeza que pode alcançá-los, precisa somente da aplicação de técnicas radiônicas para materializar o que deseja.

Esse processo todo se inicia com um estudo detalhado de todas as energias presentes no ambiente e depois uma avaliação completa das energias pessoais.
O que acho muito interessante em tudo isso é que, como estamos falando de uma ciência, não existe o poder atribuído a nenhuma pessoa específica. É simplesmente estudar a Radiestesia, aprender a aplicá-la e depois utilizá-la no seu dia-a-dia, como poder transformador diário.

Como radiestesista, costumo dizer às pessoas, que utilizo a Radiestesia e a Radiônica em todos os aspectos de minha vida, por isso posso indicar e ser um testemunho dos benefícios que podemos colher com esse tratamento.
Em meus cursos, apresento as técnicas radiônicas e também ensino a utilizar várias placas para as mais diversas finalidades.
Esse mundo fantástico está ao alcance de todos!
Nos vemos na próxima semana!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa