Menu

Não comprove às custas de sua saúde, verifique antes!

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta semana estava indo fazer um atendimento na zona leste de São Paulo, envolta e absorvida por meus pensamentos de radiestesista, e muito feliz por um caso que fora solucionado no interior de São Paulo que lhes descreverei hoje, quando parada no farol, recebo um folheto de lançamento de um edifício.
Por hábito, nunca presto atenção a este tipo de propaganda e ainda me indigno, pois muitas pessoas acabam jogando pela janela e poluindo o meio-ambiente; por isso, prefiro nem pegar tal papel. Porém, o fato de estar absorvida por outros pensamentos, em uma atitude impulsiva peguei o folheto.
Comecei a olhá-lo e observando os dizeres do folheto, vi um que muito me chamou a atenção: dizia aprovado por radiestesistas, empreendimento isento de ondas nocivas.

Verifiquei o endereço e decidi ir até o local. Havia um plantão de vendas e um terreno onde seria construído o prédio. Conversei com o corretor e ele me deu todas as informações relativas à verificação energética do local; ele havia sido treinado!
Fiquei imensamente feliz por esta consciência estar tomando conta de algumas pessoas, isto representa dizer: este lugar é energeticamente saudável!

Inúmeros são os estudos referentes aos males causados por energias nocivas presentes em todos os ambientes. Ouvimos muito falar sobre tudo isso, mas nesta minha trajetória de radiestesista, conto nos dedos as pessoas que me chamam antes de fazer uma aquisição.
A grande maioria me chama quando comprova à custa de sua saúde ou outros males correlacionados que a energia de determinado local não é boa.
Os perigos latentes que devemos nos preocupar são oriundos de veios de água, matéria orgânica em decomposição, falhas geológicas e linhas Hartmann.

Ultimamente, o mundo foi tomado por uma histeria eletrônica de consumo, inúmeras são as novidades e as proporções de conforto nem podem ser dimensionadas, porém, por trás de tudo isso existe um inimigo silencioso que pode estar dentro de sua casa, debaixo ou ao redor dela, causando em muitas das vezes danos irreparáveis à sua saúde.
As linhas Hartmann podem ser intensificadas várias vezes pela presença destas linhas eletromagnéticas dentro de sua casa. Linhas Hartamann são as linhas de força da estrutura eletromagnética que foram estudadas e comprovadas há muitos anos, pelo Dr Hartmann, que demonstrou que existe uma área ativa e uma área neutra na estrutura eletromagnética terrestre.
Esta área ativa se propaga no sentido norte-sul e leste-oeste, formando grades de aproximadamente 2,50m X 2,0m X 21cm, porém, esta dimensão pode variar devido à presença de outros elementos no ambiente.

Uma das explicações referentes à nocividade destas linhas é que elas transportam e dissipam os excessos energéticos terrestres.
O ponto de maior nocividade se encontra justamente no nó formado pela grade destas linhas.
Este assunto é realmente muito sério. Da detecção de curas de um local pode depender a sua felicidade, prosperidade e muito importante: a sua saúde.
Detalhes simples podem ser observados em um local, além das energias de solo, por exemplo, rachaduras freqüentes em um local podem esconder um perigo eminente:
As falhas geológicas provocam um rompimento e deslizamento de camadas do solo, que criam falhas superficiais ou mais profundas, que podem liberar o tão temido gás radiônio, confinado no subsolo entre, até então, camadas impermeáveis. Movimentos sísmicos também podem causar este fenômeno. Neste ponto, chamo atenção para as rachaduras que encontramos em ambientes. Sempre é bom investigar o que há por trás de uma simples rachadura.
Os efeitos das linhas Hartmann sobre o corpo são os mais diversos, mas os mais freqüentes são: dores de cabeça, ataques epiléticos, fadiga crônica, distúrbios psíquicos, depressão, nervosismo, distúrbios do sono e câncer.
Muitas e muitas vezes ouvimos a mesma história: depois que mudei para esta casa, minha vida virou de ponta cabeça. Inúmeros são os casos de doenças, perda financeira e brigas constantes.
A compra de um imóvel é algo que requer um esforço financeiro considerável e que na maioria das vezes é para toda a vida, por isso eu sempre digo verifique a energia antes de comprar, a fim de que sua vida não se transforme no sentido indesejado.

A seguir, conto-lhe um caso de uma pessoa que me procurou para uma medição à distância. A princípio, disse que possuía um tipo de uma ONG que cuidava de animais abandonados, vivia de doações e assistência de forma voluntária de veterinários.

Ela morava em São Paulo e, devido à restrição de espaço, comprou um tipo de uma chácara próximo de Itu e construiu com a venda de sua própria casa um canil, tornando assim, o local bem mais adequado ao seu projeto de vida.
Eu chamo de projeto de vida, pois não havia ali nenhum lucro financeiro, ela fazia aquilo por amar de fato os animais.
A construção, por conta da escassez financeira, levou três anos para ficar pronta e, nesse meio tempo, ela contornava da forma que podia o convívio com os animais abandonados nas ruas e doados.
No final do ano, a situação estava muito crítica, devido ao acúmulo de cães e gatos abandonados. Ela me contou, somente a título de curiosidade que, no final do ano, por conta da viagem de seus donos, muitos animais são abandonados na rua. Este número chega a aumentar em 40%. Fiquei pasma e indignada pois, além de tudo isso, é crime.Bom, ela decidiu mudar para a nova casa, mesmo antes da conclusão da mesma. Deu prioridade ao canil e gatil e mudou-se para a casa sem terminá-la.
Passados 3 meses, os problemas começaram, muitos animais começaram a ter ataques epiléticos com pouco espaço de tempo; veterinários foram chamados e remédios foram administrados, porém, apesar do controle eficaz, os casos continuavam a se repetir.
Um amigo desta senhora ventilou sobre a possibilidade de um distúrbio energético, explicou a possibilidade da presença de ondas nocivas e a repetição dos casos; indicou-me, então, e patrocinou todo trabalho de prospecção.
Detectei, assim, a presença de uma malha Hartamann exatamente no local onde o canil e gatil haviam sido construídos e captei ainda um ponto de ar estagnado junto à piscina da chácara. A tubulação antiga havia sido desativada, e foram fechados todos os canos de um lado e de outro, e nova tubulação colocada no local. O ar estagnado gerando ionização negativa em todo o local, pois este tipo de nocividade se espalha, somado ao efeito das linhas Hartamnn, estavam desencadeando todo aquele problema de saúde aos animais.
Informei à dona que eram necessários alguns meses, após todas as correções para que as energias se estabilizassem.
Passados seis meses, a situação havia voltado ao normal, os animais estavam saudáveis e, sempre com o acompanhamento de veterinários, os remédios haviam sido eliminados.
Este e outros tipos de detecção estão ao alcance de todos e qualquer pessoa é capaz de desenvolver este conhecimento.
Por isso, mais uma vez alerto: não comprove às custas da saúde de seus animais ou de sua própria saúde, felicidade ou prosperidade. Verifique!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa