Menu

Como é feito o tratamento de Aura-Soma?

Publicado dia 11/17/2000 10:56:09 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O segundo frasco é normalmente chamado de frasco terapêutico, sendo ele o primeiro a ser utilizado no tratamento, que consiste simplesmente, na aplicação diária dos óleos balanceados nas regiões recomendadas do nosso corpo.

Após finalizado o conteúdo deste frasco, devemos dar uma pausa de pelo menos 1 semana, para então continuar com a aplicação do conteúdo do terceiro frasco. Finalizado o terceiro frasco, dando uma pausa de 1 semana, prosseguimos com a aplicação do conteúdo do quarto frasco. Para o quarto frasco, que representa a condição futura a atingir, é recomendável mantê-lo durante todo o tratamento, ao lado do travesseiro, na hora de dormir, facilitando assim, a evolução do processo, já que está atuando no inconsciente.

Concluída a aplicação do quarto frasco, podemos dar uma pausa que depende da nossa intuição e fazer uma nova escolha.
Através da escolha, às vezes observamos que o consulente precisa incorporar alguma cor que está ausente da sua vida. Nestes casos recomendamos a utilização da tintura correspondente à cor ausente na sua escolha. Também é possível auxiliar o tratamento com o uso dos pomânderes que permitem um contato mais profundo e ao mesmo tempo, protegido com a energia do seu "raio da alma".

Clique aqui e faça o exercício de Aura-Soma

por

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Sobre o autor

Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa