Menu

20- A Criança das estrelas

20- A Criança das estrelas
Publicado dia 12/1/2000 11:14:40 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Paz e amor". Pessoa sensível e amorosa. Tem qualidades paranormais. Extraordinária inteligência e equilíbrio. Aprende com facilidade mesmo os assuntos mais abstratos. Desde criança denota habilidade para lidar com questões de adultos. Sente profundo amor pelas pessoas sem discriminação. Muito cedo manifestam sua preocupação com a humanidade, com problemas sociais, e com os menos privilegiados. São sensíveis às necessidades de crianças e idosos. Sentem que vieram ao mundo para ajudar. Desde crianças elas não requerem muita atenção dos pais, e, pelo contrário são elas que ficam atentas às necessidades dos mesmos. Freqüentemente se comportam de maneira protetora com os pais e avós. Ao longo da sua vida muitas vezes questionam: "Que estou fazendo aqui?"
Conservam sempre a inocência das crianças. Com atitude pura e inocente enfrentam a vida de coração aberto.
Acredita-se que estas almas são precursoras da nova civilização

Desafio: "Carência". Pessoa sensível e carente de amor. Freqüentemente sofre estados de depressão devido à perda afetiva. Tal carência pode ser originada na vida intra-uterina ou nos primeiros momentos de sua existência, por rejeição consciente ou inconsciente da figura paterna. Dificuldades em lidar com o princípio masculino devido a abuso de poder da figura paterna. Ressentimento e raiva profunda em relação à autoridade. Falta de equilíbrio entre o lado espiritual e sexual.
Acredita-se que esta alma sofreu perseguições na era lemuriana.
A nível de cura, é preciso tratar da criança interior com profundo amor, perdoar e perdoar-se. Estabelecer um vínculo forte com a criança interior para que ela se manifeste através do coração .

Área de Aplicação : Em torno do tórax. Em questões espirituais ao longo da linha de crescimento do cabelo. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Vemos o consulente superando estados de carência afetiva, desenvolvendo o amor incondicional e a compaixão com os outros e consigo mesmo. Abertura do seu lado mais sensível para o serviço humanitário.

Futuro: Resgatando a habilidade de amar e ser amado. O consulente integra as figuras materna e paterna dentro de si, equilibrando assim a sexualidade e a espiritualidade. Desenvolve a sua intuição direcionando através das artes de cura com propósito humanitário.

por

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor

Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa