Menu

16 - Despertar para o Eu verdadeiro

16 - Despertar para o Eu verdadeiro
Publicado dia 12/1/2000 11:23:50 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Cura da alma". Pessoa que conhece seu plano divino e vive de acordo com o mesmo. Normalmente está em contato com as grandes transformações e mudanças na direção da espiritualidade. Indivíduo que possui uma elevada espiritualidade conquistada ao longo da história da alma. Pode ter sido alguém do âmbito religioso em outras existências. É um curador natural no nível mental, emocional e espiritual. É capaz de promover curas inclusive no nível físico, através da espiritualidade. Freqüentemente auxilia moribundos a fazerem a transição, seja como terapeuta, orientador espiritual ou psicólogo. Está consciente de sua espiritualidade e da proteção que o cerca por estar em sintonia com os mestres. Promove grandes transformações em si mesmo e nos outros, pois está em conexão direta com os grandes iluminados. Alguém que veio a esta existência com o propósito de servir à humanidade em assuntos ligados à sua busca espiritual. Capaz de dissolver da mente humana, as crenças que a impedem de compreender as verdades espirituais. Por sua elevada espiritualidade e proteção entra facilmente em estados de meditação profunda, onde recebe grandes revelações para sua jornada evolutiva. São sensitivos e usam sua sensibilidade para orientar os outros na escolha do caminho espiritual. Estudiosos de religiões, estão sempre utilizando os novos conhecimentos para aprimorar a sua ligação com Deus. Na sua caminhada mudam várias vezes de religião e sistema de crenças, atingindo em cada estágio um salto evolutivo. É uma verdadeira autoridade espiritual temida e respeitada pelas energias do astral. Inconscientemente combate todo tipo de obsessores apenas com a sua energia. Deve entregar-se à pratica espiritual consciente para não ser sugado energeticamente pelos habitantes do astral.

Desafio: "Obsessão". Pessoa sensível e confusa em relação à espiritualidade. Está sempre procurando de maneira compulsiva pelo último grito da moda no que respeita à religiosidade. Está sempre buscando mestres e gurús que surgem de lugares remotos, na expectativa de encontrar um atalho que faça mais leve a sua caminhada espiritual. Na sua busca, entra em contato com todo tipo de energias sem discernimento, caindo finalmente num beco sem saída. Tem dificuldades em se desapegar do passado, o que o faz vítima de fortes estados de obsessão. geralmente se perde em sua busca, entrando em estados de desespero, com tendências suicidas. Perde a alegria de viver, se envolve com vícios e acaba questionando se realmente Deus existe. Neste ponto freqüentemente é submetido à grandes perdas e forçado ao desapego. Entra num processo de luto do qual só sai se quebrar toda a estrutura existente e começar do zero. É neste momento que descobre o verdadeiro caminho para seu crescimento espiritual. É possível que a pessoa esteja passando por uma separação, tendo que abandonar o mundo construído e começar uma nova vida e não se sente preparada para tal.
No nível físico pode estar sofrendo dores de cabeça, nevralgia, enxaqueca, infeções, insônia, vícios e choques que resultam de experiências com a morte.

Área de Aplicação : Ao redor da linha de crescimento do cabelo. E nas têmporas em caso de dores de cabeça ou enxaquecas. E na região occipital para quem acorda cansado e sofre de insônia. Na região afetada em caso de inflamação ou infeção. (Ver instruções de aplicação)

Presente: Neste momento a pessoa está se abrindo para uma nova perspectiva de vida, soltando o passado e os valores que sustentou até o presente. É preciso dar tudo para receber aquilo que lhe é de direito divino. Compreende que toda separação é dolorosa, mas que ela acontece dentro de cada um e nada tem a ver com o mundo externo que tenta segurar. É um processo necessário para o crescimento e a integração dos opostos dentro de si. Vemos o consulente resgatando a sua alegria de viver e se libertando de antigas obsessões.

Futuro: Neste momento a pessoa está renascendo em todos os níveis e se abrindo para uma nova experiência espiritual. Desenvolvendo seu poder de cura e transformação. Descobre seu propósito de vida e começa a viver em sintonia com seus princípios e valores espirituais. Encontra paz e proteção seguindo os ditados que vêm do seu mestre interior. Nem mestre, nem gurú para guiá-lo na nova etapa da sua caminhada. Ninguém melhor para conhecer as sua necessidades, que o seu ser divino interior (Divina Presença, Eu superior, Espírito Santo, etc.). Sente-se seguro e protegido espiritualmente.

por

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor

Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa