Menu

11 - Amar a si próprio

11 - Amar a si próprio
Publicado dia 12/1/2000 11:31:07 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Potencial: "Purificação através do amor". Pessoa cordial e amorosa, transmite ternura e empatia. Forte personalidade. Enfrenta as dificuldades com o coração aberto, pois já desenvolveu o amor espiritual. Amor incondicional por toda forma de vida. Reconhece a faísca e o amor de Deus em cada criatura viva. Praticante de cura pelas mãos e professor da nova civilização. Reconhece o poder de Deus e por amor à Deus enfrenta as situações mais temíveis na certeza da vitória. Alguém que ama sem esperar pelo reconhecimento do ser amado. Em terapias de vidas passadas há uma conexão de experiências com os essênios e até mesmo com Jesus. É um canal para transmitir o amor incondicional à humanidade.

Desafio: "Auto-rejeição". Pessoa com dificuldades em receber amor. Conflitos em relação ao padrão feminino. Pessoa que na fase adulta procura uma nova forma de amar, superando a imaturidade decorrente de experiências de rejeição na adolescência ou nos primeiros meses de vida. Baixa auto-estima e sentimento de rejeição profundo, os quais têm a sua origem em traumas da vida intra-uterina, no parto ou durante a fase de fechamento da fontanela. Nesta fase, a criança está totalmente receptiva, pois é quando entram as informações do seu plano divino, e assim qualquer evento externo, como nascimento com fórceps ou outros traumas surgidos da violência ou risco de vida nessa fase, também serão gravados no inconsciente. Estas informações surgem do inconsciente na fase adulta sob a forma de carência afetiva e sentimento de rejeição. No nível físico a pessoa pode apressentar distúrbios auditivos, zumbidos traumas na cabeça, tumores na cabeça, problemas hormonais, transtornos da menstruação e dores lombares.

Área de Aplicação : Ao redor do baixo abdômen. (Ver instruções de aplicação)

Presente: A pessoa está aprendendo a amar a sua criança, libertando-se de traumas profundos do início da sua vida. Pode estar desenvolvendo o Dom da cura pelas mãos. Purificando padrões de relacionamentos afetivos baseados na autopiedade. Dissolvendo medos irracionais com amor.

Futuro: Neste momento a pessoa resgata a sua criança com todo seu poder e criatividade. A pessoa descobre que só ama quem ama a si próprio. Promove o aumento da auto-estima. Revela novas formas de amar. Desenvolve a habilidade de amar e ser amado incondicionalmente. Amor ao serviço da humanidade. Superando problemas ligados a agressão na puberdade. Perdoando a figura materna e a si próprio.

por

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 234


Sobre o autor

Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa