Menu

Superação

Superação
Publicado dia 4/8/2020 11:34:55 AM em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta semana vivi uma história que nunca pensei um dia passar. Por mais incrível que possa parecer, o sentimento que temos é que sempre histórias de conflitos -ou ruins-, nunca acontecerão conosco.
Em meio a toda crise do Egito, entre tanques de guerra e barricadas, estavam meu irmão e minha mãe. Desembarcaram no Cairo bem no meio de toda a confusão e com o toque de recolher, e ficaram perdidos, pois foram abandonados pelo guia local, que estava com medo do que estava acontecendo.
Minha mãe ainda ficou sem as malas e assim permaneceu com a roupa do corpo por todo o tempo em que lá esteve, sem telefone ou Internet...

Quando finalmente consegui falar com eles, resolvi realizar uma mesa radiônica para os dois, a fim de equilibrar a frequência energética deles e eliminar o negativo de seus campos vibracionais, para dar-lhes força e coragem para enfrentar tudo que estavam passando.
Como ser humano que sou, pedi também ajuda aos amigos de luz que tenho na certeza de, com a força deles e o equilíbrio pessoal que adquirimos pelo processo radiônico, conseguirmos superar tudo da melhor forma possível.

O ânimo e a coragem, com que enfrentaram tudo isso, foi de surpreender a todos nós da família, que estávamos deste outro lado do mundo e sem notícias. Souberam superar e enfrentar cada momento tão difícil sem desânimo e sempre com a certeza de que tudo ficaria bem.

Hoje conseguiram sair ilesos do Hotel, próximo da Praça da Liberdade, onde estão ocorrendo as maiores desordens e estão a salvo na Espanha. Um fato incrível, pois ainda há milhares de pessoas tentando deixar o país sem conseguir; eu atribuo o sucesso, o desfecho tão positivo, por conta do equilíbrio pessoal, atraindo a cada momento as situações que lhes eram necessárias para superar o drama que estavam vivendo.

Juntando este fato que minha família passou e mais uma história que uma amiga muito querida me contou, nesta semana, justamente sobre o tema superação, resolvi escrever este artigo tentando apontar a todos que, pela mudança da sintonia energética em sua vida, é possível superar qualquer obstáculo e criar uma nova história com final feliz!
Nossa vida tem altos e baixos, até porque necessitamos disto para nosso aprendizado e crescimento pessoal; de tudo se tira uma lição e, caso isso não ocorra, a situação se repetirá como uma nova chance de aprendermos a lição que há por trás dos fatos.

Precisamos aprender a sermos guerreiros espirituais, atentos aos sinais que a vida nos dá e a cada instante entender o que as experiências querem nos mostrar.
A superação de qualquer situação que você viva está diretamente ligada ao seu equilíbrio pessoal. Superar significa não estar no piloto automático, ter discernimento para escolher o que é melhor para você e para sua vida. Significa manter sua mente limpa de pensamentos negativos, ter sempre em mente que, por pior que a situação se apresente, existe sempre uma saída e que ela aparecerá em breve. Isto é nunca permitir que o negativo se instale, uma defesa frente ao que está vivendo.
Significa permanecer equilibrado, a fim de enxergar a situação como ela realmente é e assim poder decidir sem se abandonar à energia do momento vivido. Significa também manter sempre o amor incondicional, a alegria, a paz interior. Com tudo isso, a superação se concretizará em menos tempo do que você imagina!

Outra coisa que o equilíbrio pessoal nos proporciona é a capacidade de nos tornarmos imparciais perante a opinião das pessoas envolvidas ao nosso redor e também mantendo a neutralidade frente aos acontecimentos.
À medida que você adquire o equilíbrio pessoal e o autodomínio, sem voltar a vícios antigos de comportamento, perceberá que sua vida irá adquirir novos hábitos muito mais positivos que proporcionarão grandes conquistas.
No entanto, antes de começar a vivenciar tudo isso, é muito importante que possamos entender como esse processo de mudança de padrão energético ocorre.
Em primeiro lugar, surge de dentro de seu coração a vontade de viver uma vida feliz e desprendida de tudo que possa lhe fazer mal.
A partir desse momento, diga não a qualquer situação que esteja lhe fazendo mal, reestabeleça imediatamente o seu equilíbrio pessoal, elimine suas falhas de comportamento e tenha absoluta certeza de que você está neste mundo para ser um ser feliz e repleto de luz.

A mesa radiônica mais uma vez estabeleceu o equilíbrio em duas pessoas muito próximas a mim e, desde o início, tive sempre a certeza que a vida deles seria colocada em ordem Divina e que somente o melhor lhes aconteceria, pois esta é a atuação e a finalidade da radiestesia e da mesa radiônica.
Tenho também neste momento que agradecer a todos que estiveram do meu lado, com a sua luz e presença diária me dando força e coragem para poder ajudar meus familiares, em apuros num país distante, em tudo que fosse possível!


por Maria Isabel Carapinha

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa