Menu

Conexão Brasil - Portugal

Conexão Brasil - Portugal
Publicado dia 4/3/2001 11:27:06 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Na metade do ano passado foram dados os primeiros passos no sentido de estreitar as relações entre a comunidade de terapeutas florais brasileiros e produtores e distribuidores portugueses de essências florais.

Já em outubro de 2000, no I Encontro Internacional de Essências Florais, ocorrido em Lisboa, com a presença da terapeuta floral e colaboradora do Vidanova.com, Thais Helena Delboni ([email protected]) e, da produtora e pesquisadora Neide Margonari, ambas brasileiras, esse laços de amizade e intercâmbio de conhecimentos foram estreitados.

Em fevereiro desse ano, cerca de 90 pessoas na cidade de Lisboa e 40 na cidade do Porto reuniram-se para aprender um pouco mais sobre Terapia Floral e sistema Corpo&Alma, com Thais Delboni.

Agora, em maio próximo, entre os dias 16 e 20, estará acontecendo o Seminário de Terapia Floral em Lisboa, sob a coordenação da Dieticofarma ([email protected]), que contará com a presença de vários terapeutas portugueses e de Thais Delboni, que abordarão temas como Stress, Processos de Aprendizagem, Trabalho em Equipe e vários outros. Nossa terapeuta brasileira estará em terras lusitanas durante dois meses, divulgando a Terapia Floral e realizando atendimentos nas cidades de Lisboa, Porto e Aveiro. Os contatos e informações poderão ser obtidos através do telefone 21 4213500.

Mas, não são apenas os Florais que conquistam os corações portugueses. Isabel Telles ([email protected]), responsável pelo conteúdo sobre Inconsciente e Imagens Mentais do Vidanova.com, que vem realizando atendimentos em Lisboa durante os meses de janeiro e fevereiro, também estará retornando no mês de junho e estenderá seu trabalho aos Açores. Informações poderão ser obtidas no telefone 21 3470628.

É a equipe do Vidanova.com atravessando os mares e levando um pouco da alma brasileira para contribuir com a divulgação, cada vez maior, dos reais princípios e valores que colaboram para a evolução do Ser Humano, afinal SOMOS TODOS UM!



por Thais Delboni

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
thais
Thais Delboni é Psicóloga, trabalha há 16 anos com Crescimento Pessoal e Organizacional,
atuando como consultora, psicoterapeuta, professora, terapeuta floral e escritora.
Clique aqui e faça o interativo de florais.

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa