Menu

Bem-vindo ao Codex, as Leis que regerão os próximos 13.000 anos

Bem-vindo ao Codex, as Leis que regerão os próximos 13.000 anos
Publicado dia 4/8/2020 11:35:05 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp







Há no ar algo diferente; uma vibração estimulante está atingindo tudo e todos, uma energia de transformação toca os corações, mesmo os mais duros, ressecados. E não se trata do desgastado espírito natalino e nem da conquista do mundial pelo Timão.
Chegou a hora da verdade, quando finalmente caem as máscaras e nada mais esconde o que somos, o que nossa essência tem a mostrar. Hora de comemorar para uns, ou de lamentar quando a Alma, insegura, superficial e tímida, relegada pelo medo a esperar por algo desconhecido, atada demais à matéria, está perdida na massa que segue as tendências dos poderosos. Pior será para estes manipuladores, sejam eles o que forem: políticos, religiosos, banqueiros, mercantes da guerra, a buscar desesperadamente como confrontar-se com a própria consciência, com aquele estranho vazio interior e, principalmente, com as Leis Cósmicas que começam a reger a Humanidade neste novo e tão esperado Ciclo.

A Terra, maltratada, para não dizer violentada sem piedade, não suporta mais tanta vergonha, estupidez, injustiça. A Humanidade também, em sua maior parte, não mais aguenta. O que nos regeu até agora se esgotou, venceu seu prazo de validade. Gaia, nossa Casa, poderia ter ficado tal qual o Paraíso Terrestre, o Céu aqui mesmo; infelizmente não foi bem assim. A dualidade, o egoísmo, a separação, a falta de amor prevaleceram, provocando este fracasso. Isso está acabando, o Universo começou a agir com firmeza para preservar o projeto magnífico de evolução do Todo, ameaçado pelo experimento falido que se deu por aqui.
Falta muito pouco para a ativação Planetária, dá para contar as horas que nos separam de um novo alvorecer, de algo importante demais em relação a todos os seres e Reinos para não ser amplamente divulgado, estudado, compreendido e aplicado.

Não por acaso o STUM e a Era de Cristal nasceram em 2000, no começo do novo milênio, dando as caras imediatamente após um período de mais uma onda de medo espalhado em todos os cantos, provocado por profecias milenares de fim do mundo e mais o tormento causado pelo "bug do milênio", de que algo catastrófico pudesse causar falhas fatais nos sistemas informáticos mundiais, levando a Terra ao colapso final.
Sem nos encontrar fisicamente durante tanto tempo, andamos praticamente lado a lado energeticamente, buscando sempre ajudar gratuitamente as pessoas a se conhecerem interiormente, a evoluírem espiritualmente sem precisar de intermediários ou de qualquer instituição religiosa. Treze (O número de Deus para os Mayas, representando as 13 principais articulações do corpo humano) anos depois, o Universo nos colocou em contato; a atração funcionou e a parceria foi imediata, simples, perfeita. Tudo estava em divina ordem, nada de especial foi preciso para que a mensagem dos Irmãos Cósmica começasse rapidamente a se espalhar aqui no Brasil e a tocar muitas outras 'sementes estelares' pelo mundo afora, em condição de auxiliar os que ainda não dispõem de conexão com a Internet.

Com a palavra a Ale Barello, da Era de Cristal descrevendo mais detalhadamente o que é o Codex:

"Dessa parceria, nasceram frutos que superaram o propósito inicial: muitos Trabalhadores de Luz que já sabiam que precisavam mudar modelos, processos e técnicas, o fizeram rapidamente, como que ouvindo um chamado e respondendo prontamente.

O mérito não é nosso. A nós, coube apenas a tarefa de informar e a vocês, de absorver, com o coração aberto para juntar as peças que já vinham recolhendo há muito tempo.

Para coroar o trabalho e construir as bases do Novo Ciclo, chega agora, no início da ativação da Kundalini da Terra, o Codex.

E do que se trata?

Codex é um conjunto de Leis que explica o funcionamento de todos os aspectos fundamentais para a nossa evolução. Ele não é um apanhado de regras morais e sim, uma série de enunciados que contém conceitos que pouco entendemos no Ciclo anterior e que, provavelmente repetiríamos, errando, no atual.
A cada mudança de Ciclo, nossos irmãos cósmicos dispensam estas Leis, novamente, para que consigamos viver em plenitude, harmonia, abundância e felicidade.
Porém, os Ciclos são longos... muita coisa se perde no caminho e várias outras são escondidas ou guardadas nas inescrupulosas mãos dos que sentem-se detentores da divindade ou quem sabe, "escolhidos" pela a Fonte.

Isso não acontecerá novamente! Desta vez, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que cada ser deste lindo planeta azul tenha o mesmo estatuto em mãos e entenda, definitivamente, que não precisa abandonar suas crenças, nem mudar de ponto de vista; antes, deve adequar cada Lei à sua vida, de modo a alcançar todas as possibilidades.

O Codex não será mais um livro sagrado, no sentido de pertencer a este, ou aquele credo; na verdade, nunca se tratou disso!

A divulgação dele, irrestritamente, é agora, o motivo de nossa ação diária. Queremos que seja comum como um alfabeto e que a partir dele, todas as novas e promissoras histórias sejam escritas.
Que entre nas escolas, que norteie a política, que regule as ações coletivas, que seja a base familiar; que defina as ações, sentimentos e pensamentos individuais e que assim, possamos ver a velha matriz se dissolver e implodir, criando o novo amanhecer do ser humano pleno e da Terra curada.

No mundo todo, nos próximos meses, as mesmas informações serão transmitidas pelos outros receptores.
Por aqui, trataremos de ampliar nossa base de contatos para que chegue às mãos de cada um que conhecemos.
Esse, amigos, é o assunto dos próximos 13 mil anos e você é um dos primeiros a saber!"

Desejamos a todos que nos acompanham que tenham as melhores festividades de sua vida, abrindo seu coração para receber a energia cristalina que está finalmente avançando a passos largos.
Disponibilizamos a seguir as versões em português, espanhol, italiano do Codex, que V. poderá compartilhar com as pessoas importantes em sua vida.

Somos Todos Um Só. Eu sou o outro Você.
Stum e Era de Cristal

por Sergio Scabia

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa