Menu

Codex: o Livre Voo da sua Alma

Codex: o Livre Voo da sua Alma
Publicado dia 4/8/2020 11:35:05 AM em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Ainda que tenha sido enviado para centenas de milhares de pessoas, muito lido e comentado positivamente, o Codex, o conjunto de Leis que estão regendo o Ciclo Cósmico que acaba de iniciar, nem sequer aparece na busca do Google ou, pelo que pude verificar, foi como que "relegado ao limbo" por praticamente todos os meios de comunicação, inclusive os inúmeros sites da Internet que tratam das questões básicas da vida, da evolução e da espiritualidade.
Sei bem que nós do STUM somos apenas os carteiros e nossa função é repassar a informação -do jeito que foi recebida- para todos os lados, fazê-la chegar aos que a pediram, pois realmente desejam permanecer em sintonia com a verdade, ou estimulando respeitosamente a curiosidade inata das demais pessoas...
Porém, neste momento, deixo de lado o uniforme dos correios e visto a sua camisa, querido leitor, como um irmão que deseja lhe falar ao ouvido para pedir sua colaboração, sua mão amiga a fim de fazer que o tesouro que nos foi entregue pelos Irmãos Cósmicos não fique enterrado em uma ilha longínqua, mas comece a reluzir com todo seu brilho e potencialidade desde agora e por toda parte.

Talvez já o tenha lido ou esteja lendo... neste caso, quero somente lhe contar algo que passou despercebido ou que possivelmente V. deixou de lado; testemunhar a alegria em poder estar em contato com tanta informação, sabedoria e ser inundado pela energia cristalina contida nas Leis. Tive a felicidade de poder participar, na Era de Cristal, no Embú - SP, da última canalização, quando foram sacramentadas as Leis em sua versão final. Algo tão sereno e suave que fazia tudo em volta parecer ter vida. O respeito absoluto, a seriedade e a unicidade da situação sancionavam aquelas poucas linhas que constituem a essência da cada uma das Leis. Tive a impressão que tinha voltado a ser criança, ouvindo da boca de um pai sábio as palavras-chave que me orientavam sobre como poderia balizar melhor e imediatamente minha caminhada pela estrada da vida.
Havia lá pessoas como eu, como Você, todos seres de bem que labutam para seu sustento pessoal, que já estão plenamente conscientes de sua missão por aqui, que doam seu tempo livre ajudando seu semelhante a crescer, expandir sua consciência e viver melhor.

O que recebemos e estamos colocando para download em três idiomas, já impactou profundamente minha vida e a de muitíssimas outras pessoas, assim como ocorreu com outro grande presente de alcance extraordinário, também canalizado, disponível em livro e para download gratuito: "As Cartas de Cristo". A sintonia entre eles é perfeita, ambos tratam da vida como ela é de fato, de seu funcionamento, de como existir em plenitude e bem-aventurança: um completo e atualizado manual de uso... que, no entanto, muitos não levam a sério, por preguiça, falta de visão ou por achar que já sabem, deixando de assimilar obras tão determinantes, poderosas, que libertam, alegram e resgatam a total potencialidade da qual fomos dotados, originada por obra de nossa linhagem divina.
Algo primoroso, que respeita a inteligência e a livre escolha do leitor, deixando à sua total discrição temas como religião, moral ou sexualidade... importante: culpa e pecado, os grandes machucadores de Almas, não existem mais nas novas Leis.
Resumindo, o Codex conquistou realmente minha mente e meu coração.
Com base neste fato, sinto seja importante destacar a Lei que segue que está contida no Codex:

40. A Lei da Penetração
Olhar com atenção e com qualidade para qualquer aspecto de energia, ou informação, faz com que esta energia ou informação penetre no coração e se expanda para a consciência global.

Duas linhas estas de enorme valor, que não tenho a pretensão de comentar e sim somente de divulgar, de repassar a Você que está lendo, que poderá entender em todo seu contexto e alcance, como um pedido humilde que diz respeito à divulgação deste artigo -e seus links preciosos-, aos seus amigos, às pessoas importantes de sua vida, para que lendo e introjetando seu conteúdo entrem em contato direto com sua essência interior e possam começar a trilhar novos caminhos, livrando-se de tanta informação inútil e daninha, de tanta energia represada que é obrigatório qualificar e devolver, de forma oportuna e focada, à sua fonte de origem.
E o Universo todo agradece sua ajuda, pois ele se manifesta por aqui através de Você, de nós todos, pois ele e nós somos Um. Sim, somos Um só.
Conheça a fundo o Codex e, se sentir que é bom e justo, espalhe-o à sua volta tal qual semente jogada em solo fértil, pronto a recebê-la. Ilumine os passos de seus amigos e entes queridos, dê-lhes de presente de Ano Novo a possibilidade de conhecer a Lei do Entusiasmo, a Lei da Informação, a Lei da Mudança, a Lei da Coragem, A Lei da Liberdade, A Lei da Graça, a Lei da Felicidade, a Lei da Responsabilidade ou a Lei da Justiça e têm muitas mais; preciosíssimas...

Para chegar vibrando na última e talvez a mais importante de todas:
A Lei da Reconciliação
A Lei da Reconciliação substitui a Lei do Karma e decreta que todas as individualizações, em suas vastas formas de existência, devem unificar suas semelhanças e diminuir suas diferenças entre si.

Desejo que seu fardo seja cada vez mais leve e que sua essência manifeste cada vez mais toda sua força, sua criatividade, sua majestosa beleza.
E que 2013 o encontre em paz, motivado a seguir e completar sua missão nesta Terra, que com sua ajuda fundamental poderá voltar a manifestar todo seu impoluto e extraordinário esplendor.

Clique sobre o idioma escolhido para baixar a sua versão do Codex:
português, espanhol, italiano

Se não conhece, visite o site da Era de Cristal
Entre neste link para baixar grátis As Cartas de Cristo
Ou adquira o livro online: Cartas - Comprar

Um presente valioso para 2013: O Espaço do Coração, o exercício que pode expandir a sua vida criando e desenvolvendo a 5ª dimensão interna.

Na Luz e na Unidade


por Sergio Scabia

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


Sobre o autor
sergio
Sergio Scabia é co-fundador do Site Somos Todos UM
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa